A Magia é uma bagunça

88 16 12
                                    

Após encontrarem Jisung na faculdade de magia, o Han deu uma carona para os dois até sua casa, no qual dividia com o suposto integrante que Felix queria chamar para continuarem a jornada.
Eles se depararam com a casa enorme e bonita, uma digna "casa de fadas", com direito a plantas trepadeiras com flores roxas e rosas em torno do muro de pedras cerradas e um laguinho com patinhos e uma ponte empaparicada de flores por cima do lago.

As flores coloridas pareciam cobrir até metade das pernas quando caminhava entre as mesmas, o caminho até a porta foi difícil, já que Jeongin tentava ao máximo não pisar nas flores, até ver que havia mais ao lado um caminho de pedras que era mais simples e não havia necessidade de pisar em qualquer serzinho, o que deixou o jovem Yang com dó.

Os três entraram na casa enorme e o Yang foi convidado pelo Han a se sentar enquanto ele chamaria pelo tal amigo de Felix.
Porém quando um homem de traços similares ao Lee e um olhar tão puto quanto o mesmo, surgiu em seu campo de visão, jurava ver até uma presença maligna vinda do homem.

– Eu não acredito... – sussurrou o homem como se ditasse mentalmente a forma que torturaria Felix, aquilo era assustador – Vá embora!

– Eu não vim até aqui atoa. Precisamos da sua magia para completar -

– Que se dane o que precisam! Quando precisei de um pai eu não tive! Então agora você se vire e se mande da minha casa! – o garoto de fios castanhos cortou o mais novo imediatamente – Em momento algum permiti que entrasse!

– Jisung permitiu. – Felix rebateu e imediatamente uma janela explodiu em minúsculas partículas, um grito assustado ecoou nos lábios do Yang, enquanto Felix e Jisung saltaram no lugar com o susto devido ao vidro – Vamos conversar, por favor...

Jeongin chegou até a levantar uma sombrancelha com as palavras que ouviu, foi esquisito ver Felix pedindo algo com educação.
O rapaz mais velho gruniu se virando de costas, caminhando corredor a dentro, enquanto Felix o seguiu imediatamente, talvez o conhecesse bem o suficiente para saber que era momento de o seguir.

O silêncio se instalou por alguns minutos, até Jisung levar para o Yang uma bandeja com biscoitos caseiros e um copo de suco, ouvindo o agradecimento do mais novo, estava faminto...

– Erh... Quem é o de cabelo castanho? – Jeongin questionou finalmente quebrando o pingo de silêncio que havia retornado ao ambiente, vendo o olhar arregalado do bochechudo em sua direção.

– Felix não te contou? – o Han questionou confuso, vendo o Yang negar com a cabeça vagamente – Nossa... Que estranho... Enfim, ele é Lee Minho.

– Lee... Minho? – os olhos do Yang se arregalaram, ele lembrava desse nome, ele estava no livro de bruxos mais fortes do planeta, sendo procurado pela PORRA até os dias de hoje. – O bruxo da terra? Lee Minho?

– Não necessariamente da terra, Baby... Lino-ya é basicamente um híbrido de magia... Ele só mostrou ao mundo o que seu elemento Terra faz, porém ele é um Bruxo Lendário. – riu o Han, atraindo o olhar asustado de Jeongin para si – E ainda por cima...

A voz do Han não saiu de sua boca, o som alto de algo explodindo foi alto o suficiente para ocupar qualquer ruído indesejado ao redor, qualquer sonar, qualquer voz, tudo o que ouvia era o grito indignado de Minho.

– COMO TEM A CARA DE PAU DE APARECER NA MINHA CASA, PEDINDO UMA MERDA DESSA DEPOIS QUE JÁ FUI ATÉ MESMO DESERDADO?! – a voz irritada soou amplamente no cômodo fechado, a voz soou tão alta que mesmo a quatro cômodos de distância do quarto, Jeongin ouvia perfeitamente a briga dos irmãos.

Jisung e Jeongin se encararam de orbes arregaladas, ouvindo mais um som de explosão vinda do cômodo trancado, a casa chegou a tremer dessa vez.

– Eles não vão quebrar a casa? Ele vai matar o... – Jeongin questionou confuso, porém Jisung apenas voltou a feição feliz e deu os ombros outra vez.

– Lino-ya não machucaria seu irmão mais novo – as palavras soaram como um coice, Jeongin estava boqueaberto pela descoberta, enquanto de fundo mais explosões ecoavam – Como eu dizia, Minho é um bruxo lenda do elemento Luz, assim como seu irmão mais velho, Lee Hyuk.

– Então... Felix...

– Oh, ele não sabe ainda, mas eu conheci um Bruxo Lenda da magia Nula e ele disse que Felix era um bruxo Lenda da Luz e Espacial, pois apenas bruxos Nulos sabem quem tem qual magia antes mesmo dos próprios bruxos saberem. – Jisung riu ladino, foi épico ouvir Felix reclamar que nunca mostrou um poder bom sequer e aquele "louco" dizia "merda", seria épico também quando Felix descobrisse que é verdade, ainda mais se fosse na frente do homem. – Infelizmente bruxos de Magia Nula são mais raros entre as Lendas... Pois não possuem magia.

Jeongin arregalou os olhos pela 'pilésima vez...

Será?

Doce Magia ( Lee Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora