Os olhos opacos se voltaram para o jardim enquanto sentia a grama sobre os pés.
A cadeira de rodas o impedia de correr, mas o vendo gélido em sua pele o ajudava a ignorar esse fato e tentar ser mais feliz, pelo menos, por enquanto.Um suspiro cansado soou, enquanto sentia seus ombros pesarem.
– Vovô! Vovô! – a voz infantil soou, um pequeno rapaz de fios dourados como o sol e rosto repleto de sardinhas chamou o idoso, vendo o mesmo o encarar tentando mostrar-lhe um sorriso – Eu e o Mihan queremos ouvir uma história!!
O senhor sorriu, vendo o pequeno Yigo mostrando seu sorriso radiante.
Ao lado do mesmo, um menino de dois anos, apenas três anos a menos que Yigo, estava o encarando curioso, como o bom menino que era.– Filho! Não incomode o vovô, okay? Ele está cansado... – Minho pegou o mais novo no colo, enquanto Jisung, que cuidava do jardim, gargalhava com a cena. – Cadê o Felix quando precisamos dele?
– Ele e o Hyunjin estão no hospital, visitando o Changbin que ficou doente esses dias. – o Han explicou, voltando a sua atenção as plantas.
– Não vejo problemas de contar uma história para duas crianças espertas e curiosas... – o senhor sorriu ladino, chamando a atenção das crianças para si.
Era uma vez... Um menino sorridente e curioso, chamado Yang Jeongin, um humano comum... Vivendo pacificamente em uma cidade chamada Elaila.
– Elaila? A cidade do livro? – o pequeno Yigo perguntou curioso, recebendo uma afirmação do idoso – E o 'Jonin é o herói? Vai contar?
– Se me deixar terminar, sim... – o idoso brincou, recebendo uma afirmação animada do rapazinho. – como eu estava dizendo...
Esse rapaz não se importava com os luxos da vida, mas havia algo maior, um sonho... Ele queria ser um bruxo.
Mantendo firme sua idéia, ele estudou sobre a magia junto com mais duas pessoas misteriosas.Com o passar do tempo, conseguiu entrar no colégio mágico, assim como as duas pessoas que estavam com ele.
Porém um dia, a ganância humana foi maldosa demais... Sem um sacrifício maior, muitos bruxos virariam estrelas para sempre... Então o bruxo usou sua "magia secreta", voltando no tempo e salvando todos graças a isso.Quando a guerra terminou, os humanos não existiam mais, os bruxos puderam voltar a viver normalmente, mostrando sua magia e construindo sua família.
Dizem que se olhar para o céu e chamar por seu nome, o bruxo Yang Jeongin poderá ouvir seus pedidos e realizar seus sonhos, mas apenas se for uma boa criança e comer todos os legumes nas refeições, viu?
Com o fim das guerras, os bruxos aguardam o dia em que Jeongin irá reencarnar, para enfim, idolatrar seus feitos e o tornar o merecido Herói.
– Sabe... Jeongin era muito parecido com Mihan... Pois tinha os olhos bonitos e castanhos também, porém tinha a personalidade parecida com Yigo... Vocês poderiam ser as reencarnações do herói Yang Jeongin, sabia? – o idoso deu corda na cabecinha infantil e sonhadora, tirando brincadeiras alegres dos dois pequenos.
– O senhor Yongbok realmente envelheceu, ficou caduco por achar Jeongin parecido com um menino tão bonito, não é? – a voz suave questionou, tirando sorrisos enormes dos dois meninos, correndo na direção do rapaz de fios dourados.
– Papai! – Yigo chamou, abraçando o corpo alto do pai – Eu vou ser incrível igual o herói Jeongin quando eu crescer!
– Vai sim, filho. – Hyunjin sorriu, vendo que seu marido estava chegando mais atrás, já que carregava bolsas das compras feitas pelo caminho. – E sobre os legumes? Hum??? Vai comer direitinho?
– Vou sim! – o menino sorriu largo, enquanto Felix apenas encarava a cena com um sorriso nos lábios.
Infelizmente, sacrifícios eram necessários para mais de uma vida crescer, florescer e ser protegida, mas o feito de Jeongin nunca seria atoa... Quando reebcarnasse, realmente seria idolatrado pelos bruxos, pois um humano salvou toda a espécie mágica em troca da própria vida.
#fim#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Magia ( Lee Felix Centric)
FanficOs fios loiros como ouro balançavam conforme o vento uivava, a brisa fresca soprando em seu rosto repleto de sardas brilhantes, como formas de constelações que eram iluminadas no meio da bela floresta escura. A lua iluminava perfeitamente sua silhue...