Ingredientes Mágicos

34 7 5
                                    

– Isso é como um livro de receitas... – Jeongin resmungou, o livro mágico secreto pelo visto nem era tão secreto assim, Yongbok havia o achado bem rápido, porém da forma que haviam as escritas em suas folhas, era mais um livro de receitas do que outra coisa como um livro mágico secreto deveria ser – Isso por acaso faz sentido?

O mais velho abriu um sorriso espontâneo, Jeongin se questionava o motivo que ainda tentava perguntar ao homem, óbvio que ele veria sentido, apartir do momento que o próprio não fazia sentido algum.

– A Magia é como uma receita, caro humano desprovido de magia. – aquilo provavelmente não seria um elogio, mas Jeongin preferia acreditar que sim para não se irritar mais – Aonde que não há sentido se o livro é mágico? Óbvio que há sentido! Ele é mágico!

O Yang revirou os olhos, os curandeiros diziam para não contrariar.
Mas sinceramente pensava que seu cérebro daria mais "nós" se questionasse, talvez fosse esse o motivo.

– Aqui pede um coração amado, uma alma tratada, uma vida indecisa e um bruxo decidido... – o bruxo franziu as sobrancelhas, talvez o próprio agora estivesse realmente confuso – É para matar alguém?

– Eu que deveria lhe perguntar isso. Você que é o bruxo experiente. – o Yang choramingou, pelo amor dos deuses, aquele bruxo sabia quebrar cérebros com facilidade com seus poemas e lemas sem sentido, mas não entendia parábolas de um livro mágico de receita para a sua cura? – Sei lá, vai que pede essência de magia? Pedaço de carne? Uma gota de sangue?

O Lee presente pareceu pensar, pelo menos realmente parecia, até arregalar os olhos, correndo até outra estante com mais livros invisíveis, tocando sua varinha em um expecifico que surgiu imediatamente em sua mão, sendo aberto rapidamente.
Suas páginas foram foleadas com pressa, até finalmente o homem parar com a página que queria ao lado da página do livro que dizia a receita.

– Coração... Alma... Vida... Bruxo... Rapaz, isso não é só uma receita mágica... Isso aqui é uma pessoa! O bruxo deve ser o que te fez ter a magia instigada, alma quer dizer que precisa da sua, pois está quebrada, seu coração precisa estar puro, caso o contrário, sua vida é retirada... Você precisa achar o bruxo que conheceu quando criança, meu rapaz. – Yongbok explicou, olhando para Jeongin, que se encolheu aonde estava.

Não havia formas disso, pois o homem que conheceu, faleceu a anos e esse era o pai de Yongbok.
Aquele bruxo deslumbrante usuário de magia espacial estava morto, por mãos humanas.

Seu destino ali estava traçado, aceitava isso, não haviam outras decisões a serem tomadas.

Ele não possuía chances de ter sua magia de volta para si.

Lágrimas solitárias escorreram de sua face, vendo o bruxo se desesperar em abraça-lo, talvez sabendo o destino triste que o amante da magia passaria.

Infelizmente, ele nunca mais usaria a magia.

Doce Magia ( Lee Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora