Descobertas ou Cobertas?

96 16 18
                                    

Os olhos negros observavam com empolgação a imagem a sua frente, parecia incrível que cada vez que via um ser mágico realizando sua magia, a sensação era a mesma de quando era visto pela primeira vez.
A palpitação no coração era tão igual quanto a empolgação que possuía, era tão bom de observar e sentir.

Felix voava em sua vassoura a metros do chão, não havia um pingo de segurança naquilo, ele voava com toda paz e tranquilidade do mundo, parecia que havia nascido para isso, assim como Minho.
Porém diferente de Felix, que apenas voava em linha reta, Minho havia ousado um pouco mais, carregando consigo na vassoura o rapaz desprovido de poderes.

– E-eu não vou cair não, né? – Jeongin questionou baixinho, abraçando o quanto pode a cintura do Lee, este que riu ladino negando com a cabeça.

Jeongin se negava olhar para baixo, estava dando tudo de si para apenas olhar para Felix voando mais a cima e no máximo a nuca do Lee a sua frente.
A vassoura era maior do que a de Felix, aguentando duas pessoas como se sequer estivesse voando, era incrível.

Jeongin sentia seus pés flutuando, estava sentado com o cabo entre as pernas, assim como Minho, porém Felix preferia voar sentado de lado, descobrindo que cada um tem sua forma de voar, tendo até mesmo Jisung mais a trás para fazer companhia até a saída do enorme reino vizinho, já que Jisung não morava em Elaila.

Pois é, esse é até algo que ficou por fora do assunto, Jisung morava em Morthambig, a cidade vizinha de Elaila, não havia um pingo de perigo em voar por ali, então Jisung faria companhia até às províncias de Elaila e voltaria para casa de vassoura.

O Han também voava como Minho, o que fez Jeongin se questionar como seria sua forma de voar.
Será que seria de lado como Felix? Ou quem sabe com a vassoura entre as pernas igual Jisung e Minho? Ou talvez com a vassoura ao contrário, como o senhor Yongbok? Era tantas possibilidades.
Não via a hora de perder o medo e tentar voar.

– Quando chegarmos em Meridian, você pode começar a aprender magia, por enquanto é melhor se afastar de Elaila... – Jisung disse assim que a paisagem repleta de árvores floridas desapareceu no horizonte, começando a ser visível uma parte desmatada formando uma enorme divisa.

Os quatro lentamente pousaram na parte ainda repleta de árvores, o Han lentamente se aproximou de Minho, beijando seus lábios docemente.
Jeongin sentiu-se envergonhado, então resolveu não encarar a cena por mais fofa que fosse, dentro de seu peito sentia um pequeno aperto em se sentir na pele deles, um casal se separando para uma viagem de aprendizado por dois meses...
Isso doía em si, se sentia culpado por ser um dos motivos.

– Promete que vai me esperar? – Minho questionou, sorrindo fraco enquanto acariciava as bochechas fartas repletas de lágrimas do namorado – Pois eu vou...

– Eu te espero, Lino... Eu te espero o quanto for necessário... – Jisung respondeu fraco, sua voz sumia a cada palavra, soluçando quando os braços do Lee abraçou seu corpo – Eu vou sentir muito a sua falta...

Jisung e Minho ficaram em abraços e lágrimas, enquanto Felix arrastou Jeongin para deixar o casal em paz na despedida.
Os dois caminharam cabisbaixo, não sabiam o que dizer.

– ... Você vai treinar muito... E ganhar seus malditos 7 pontos, 8... Seja quantos forem necessários... O mais rápido possível. – Felix disse arrastando o Yang até a fronteira, observando a falta de árvores daquela região – Só assim meu irmão e o Han podem voltar a se ver...

– Entendido. – Jeongin riu fraco, ele realmente se esforçaria para ser rápido, Felix não precisava dizer algo óbvio assim.

Demorou bastante, quando pensaram que Minho havia até mesmo desistido da viagem, o Lee surgiu entre as árvores com os olhos inchados de tanto chorar e a feição abatida, continuando o caminho ao lado de Felix e Jeongin.
Eles iriam atravessar Elaila contornando a divisa a pé, seria dois dias de viagem, mas é o suficiente para chegarem até a região mais vazia da cidade e poderem iniciar vôo até Meridian.

– Yang. – Felix chamou repentinamente, estavam entediados de tanto andar, havia mal passado duas horas andando e o Yang sentia que seus pés cairiam a qualquer minuto – Nos conte um pouco de você.

Jeongin deu de ombros, talvez não fosse algo tão incrível quanto a história de Felix, sendo um bruxo aprendiz, nem se compararia a história de Minho.
Porém pelo menos serviria para que eles conhecessem um pouco um do outro.

– Bom... Meu nome é Yang Jeongin... Tenho 20 anos e bom, eu gosto de ler e estudar. – o Yang disse tímido, vendo a feição curiosa de ambos irmãos a sua frente – Sou um... Quer dizer... Eu era um estudante de botânica, meus pais são donos da floricultura mais famosa de Elaila. Eu morava com eles na borda da cidade, na região Oeste. Eu não sei andar de vassoura, então todos os dias eu sofria tentando pegar o ônibus duas horas mais cedo apenas para ir a faculdade no centro da cidade... Era longe... Morar no interior era ruim pela distância, mas me permitia estudar magia escondido com uma facilidade que muitos não possuíam.

Felix afirmou com a cabeça, tinha certeza que realmente morar longe da aglomeração seria mais fácil de estudar algo proibido, já que era longe da ronda local.
Minho por sua vez o encarava confuso, algo não batia ali.

– Espera... Você é humano? – Minho perguntou baixo, como se estivesse falando sobre um tabu ultra proibido de se tocar no assunto.

– Eu... S-sou. Mas... Mas eu quero aprender magia! Eu estudo a anos! – o Yang não mentiu, desde que descobriu os livros de magia escondidos nas bibliotecas de Elaila, o Yang passou a estudar e ler as matérias de magia como se fosse mais importante que seus estudos pagos graças aos pais.

– Ele não é um humano como os que você conheceu, irmão. Ele é um humano realmente interessado em aprender magia, não o generalize. – Felix repreendeu, Minho por sua vez não falou mais nada.

Depois desse momento o Lee mais velho mudou, ele não sorriu mais como ele fez até agora.

Doce Magia ( Lee Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora