Os dedos trêmulos seguravam a vassoura contra o próprio corpo, seus pulsos ardiam tanto quanto sua bunda do tempo que levou na mesma posição.
Seus olhos queimavam pelo vento batendo constantemente contra suas orbes, porém nada disso era um impecilho para continuar voando, principalmente quando aquela vassoura estava realmente sendo controlada unicamente pela sua própria magia.
Era ele ali, controlando aquela vassoura, não Felix como da última vez.Suas pernas não tocavam o chão já fazia quinze minutos e temia respirar e acabar caindo da vassoura.
Mesmo com medo da queda da noite anterior, não desistiu, se manteve firme e corajoso, continuando a tentar e tentar.
Mesmo quando Felix e Minho foram dormir, Jeongin se esqueirou pelos cantos, finalmente alcançando o espaço aberto.– Eu não acredito que conseguiu... – Minho exclamou com as orbes arregaladas, Jeongin sequer havia percebido o Lee mais velho ali, enquanto os primeiros raios de sol batiam em sua pele – Parabéns!
Jeongin sorriu, um sorriso espontâneo e sincero, sentia seu peito quente, estava feliz que conseguiu, sozinho estava ali, com sua própria magia.
O Yang lentamente descia a vassoura, até tocar seus pés no chão e tropessar com tudo, dando de cara no chão.
A risada que o Lee soltou foi contagiante, afinal, foi algo inesperado, mas Jeongin não chorou, ele apenas sorriu mais, percebendo que não foi um sonho.Ele finalmente aprendeu a voar.
[...]
– Agora que temos 600 pontos, precisamos ir para o colégio de magia e nos matricular, já o meu irmão vai se rematrícular no ano que parou o estudo. – Felix disse para o Yang, apontando para o enorme portão feito de ouro puro, lembrando uma grade pelos espaços entre um fio e outro, com dois enormes diamantes na maçaneta, aonde o porteiro se apoiava, parecia um gnomo, sentado sobre o diamante com um sorriso na cara.
– E os novatos sabem as palavras mágicas? – o Gnomo riu sarcástico, uma risada lembrada de um gnomo vilão de filmes, uma risada estranha.
– A senha é abre logo essa porcaria antes que eu enterre sua cabeça no chão. – Minho disse aparecendo no lado de Felix e Jeongin, o gnomo imediatamente abriu a porta, causando certa desconfiança no Yang.
– Por quê o gnomo ficou com medo? – Jeongin questionou, estava bastante confuso.
– Minho era um vândalo quando estudou aqui, um marginal. Porém ele passou dos limites quando tentou entrar e o Gnomo o impediu com essa tal senha que não existe... Aí o Minho enterrou de verdade a cabeça do Gnomo na terra e o bichinho ficou preso na terra por mais de oito horas, até notarem sua falta. – Felix explicou revirando os olhos – Não teria nem coragem de voltar para a escola no lugar do Minho.
– Nossa... – o Yang apenas disse por alto, fazendo um biquinho antes de entrar após os irmãos Lee.
Os três caminhavam entre arbustos e árvores, até chegarem em um enorme colégio, cujas as paredes eram feitas de pedras polidas e vinhas, trepadeiras repletas de pequenas flores douradas, além de infinitas fadas voando sobre os céus.
– Esse lugar é lindo... – Jeongin sussurrou de orbes arregaladas, caminhando conforme olhava ao seu redor.
Estava tão empolgado, que não notou quando estava numa região mais movimentada, até sentir o impacto contra o seu corpo e sentir seu corpo cair com tudo de bunda no chão.
A dor que sentiu foi grande, afinal, o impacto também foi.
Sentia toda a região do quadril arder, aquilo poderia ter sido pior, mas não iria negar que foi um baita azar.– Primeiro dia e já dá o primeiro passo errado? – a voz desconhecida questionou zombando do Yang, que o encarou furioso rapidamente.
O Yang queria ter ódio daquela pessoa, mas o sorriso bonito em seus lábios e os fios rosas na franja impedia que o fizesse, aquele homem era muito lindo e estava com muito medo dele ter uma péssima personalidade.
Para a total surpresado Yang, o desconhecido segurou suas mãos e o ajudou a se levantar.– Prazer, Kim Seungmin, bruxo Belo, com a magia voltada a beleza do amor, amizade e sorte. – o Kim explicou com um enorme sorriso, que chegaria a cegar qualquer um. – Vocês três são novos?
– Quase isso. – Minho respondeu revirando os olhos – Sabe me dizer se a diretoria continua no último andar?
– Isso mesmo, continua sendo aquele acesso só por vassoura. Sabe chegar lá? – Seungmin questionou interessado, porém Minho não respondeu, a vassoura do Lee surgiu atrás de seu corpo e o Lee apenas se sentou sobre a mesma, subindo vôo sem dar satisfações – Eu acho que ele sabe...
Felix apenas riu fraco, afirmando com a cabeça antes de fazer sua vassoura surgir atrás de suas pernas, se jogando sentado na vassoura e já iniciando vôo livre na direção do irmão.
– E-eu tô indo nessa... Nos vemos em breve, Seungmin! – Jeongin acenou fazendo sua vassoura surgir na palma de sua mão, a ajeitando no ar antes de subir na mesma e lentamente voar na direção dos irmãos Lee.
Seungmin observou atentamente os três novatos subirem vôo, antes de sentir uma mão grande tocar seu ombro, chamando sua atenção para a pessoa de fios negros, assim como os olhos violetas tão brilhantes quanto os olhos roxos de Seungmin.
– Então temos novatos na nossa área... – sussurrou o mais alto com um sorriso sádico nos lábios – E um deles tem uma energia interessante...
– Não me meta nessa, Bang. Eu não aceito ser preso de novo só pela sua tara por colecionar energias... Vamos nos ajeitar logo que daqui a pouco a diretoria soa o sinal. – o Kim se afastou do amigo, caminhando escola a dentro junto do mais alto, que mantinha o olhar brilhante e o sorriso assustador – Bang, pelo amor. Parece um vilão dessa forma!
– Eu não pude evitar, a energia deles... É tão... Excitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Magia ( Lee Felix Centric)
أدب الهواةOs fios loiros como ouro balançavam conforme o vento uivava, a brisa fresca soprando em seu rosto repleto de sardas brilhantes, como formas de constelações que eram iluminadas no meio da bela floresta escura. A lua iluminava perfeitamente sua silhue...