A vibração daquele ambiente estava densa, o quadro cheio só piorava a situação de quem deveria terminar de copiar em menos de vinte minutos ou iria sofrer punições como lavar banheiros ou varrer o pátio de aparência infinita.
Jeongin nunca pensou que diria isso, mas definitivamente preferia manter a escola normal, pois a escola de magia parecia mais era uma escola militar do que algo levado a contos de fadas.
Quem em sã consciência tem a coragem de abrigar vários estudantes de magia e os fazer decorar álgebra, regra de três e função de primeiro e segundo grau? Aquilo parecia mais era um hospício!Jeongin pensava que não existia lugar pior que sua antiga faculdade, até conhecer o método monstruoso de ensino aonde de segunda a sexta era puramente aulas teóricas e o máximo que tinha de divertido era uma aulinha ou outra de vôo de vassoura.
O sinal do término do tempo mínimo tocou e Jeongin nunca pensou que copiaria tão rápido em toda sua vida, até ouvir um ruído de uma cadeira sendo empurrada ao seu lado, vendo o colega de carteira ja indo buscar o visto após o tempo mínimo e saindo da sala como se fosse normal copiar um texto que cobria um quadro do tamanho exato da parede da sala, em apenas míseros 10 minutos!
– Tinha que ser o cdf! – a voz veio do fundo, trazendo risos de quase todos da turma, que não puderam evitar e gargalharam, com pequenas excessões, como Jeongin, por exemplo.
Com muito esforço, o Yang terminou de copiar todo aquele quadro, sendo liberado com exatamente 19 minutos, quase batendo o limite.
O Yang caminhou para o pátio, vendo Felix sentado ao lado de Minho e para toda sua surpresa, aquele garoto que copiou como uma bala estava ali, sentado ao lado de Felix com um sorriso enorme nos lábios.– Oh, ele chegou. Hyunjinnie, esse é o Jeongin. Ele é novo na bruxaria. – Minho apresentou com um sorriso sincero – Jeongin, esse é Hyunjin, ele é um bruxo elemental de água e ar. Ele é o bruxo mais habilidoso daqui.
– Prazer em conhecê-lo. – Jeongin sorriu simpático, porém o olhar que recebeu do garoto o fez pensar se aquele rapaz não tinha algo contra si – E-eu te vi na sala... Você copia bem rápido, não?
– Óbvio, é o mínimo depois do professor ter tanto trabalho escrevendo tudo aquilo. – Hyunjin respondeu ríspido.
Os olhos negros como a noite se reviraram em sarcasmo, Jeongin definitivamente não gostou dele.
Porém Felix pareceu ter entrado em um estado de tilt, ele sequer piscava direito, estava o tempo todo ali, olhando de forma abobalhada para aquele rapaz sem um pingo sequer de educação.– Sabe, amanhã é sábado, não? O que acham de dar uma volta? – Jeongin ofereceu com um sorriso, porém não entendeu quando recebeu três pares de olhos confusos na sua direção – Disse algo errado?
– Jeongin, não sei como funcionava na sua escola antiga... Mas aqui... E qualquer outra escola de bruxaria, não existe folga. Sábado e domingo tem aula prática com tudo o que aprendemos na semana. – Minho explicou antes do Hwang abrir a boca e falar provavelmente algo que o magoaria. Aquele rapaz de longos fios negros parecia tirar o dia para alfineta-lo se permitissem – Amanhã será poções e domingo será manobras em vôo.
– Para a minha turma será controle mágico e manipulação do próprio elemento. – Felix disse com um sorriso enorme nos lábios.
– A nossa será cálculo de lançamento de feitiços e graus perfeitos para invocação de seres místicos – Hyunjin disse com um olhar entediado, talvez ser bom em tudo tivesse seus lados ruins.
De alguma forma, tudo parecia entediar esse rapaz.
Jeongin por outro lado ficou com um enorme ponto de interrogação na cabeça.– No mundo mágico matemática é útil???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Magia ( Lee Felix Centric)
Fiksi PenggemarOs fios loiros como ouro balançavam conforme o vento uivava, a brisa fresca soprando em seu rosto repleto de sardas brilhantes, como formas de constelações que eram iluminadas no meio da bela floresta escura. A lua iluminava perfeitamente sua silhue...