Magia Restrita

32 7 1
                                    

Uma magia bloqueada era uma Mágoa. Uma magia Restrita, era uma maldição.

Jeongin era uma maldição, ele estava amaldiçoado.
Porém isso não o fez rever seus passos, não o fez desistir, não de fugir.
Ele desistiu de insistir e decidiu fugir, uma péssima dedução, mas para si, parecia tão sabiamente pensada naquele momento...

Quando percebeu que estava perdido, suas pernas cansadas e seu pulmão implorava oxigênio, suas lágrimas caiam como cascatas enquanto torcia que não fosse visto.
Estava fugindo, mas sequer sabia do que.

Talvez fugia de Yongbok, talvez fugia dos sentimentos solitários que sentia quando via Felix e Hyunjin, talvez fugia do sentimento de desconforto que sentia perto de Seungmin, talvez fugia do olhar predatório de Christopher, talvez fugia da decepção, talvez fugia de Minho e a promessa mal cumprida sobre ele reencontrar Jisung.
Talvez... Talvez... Talvez... Era tanto "talvez" que sua cabeça rodava.

Conforme caminhava já exausto e fraco, procurava uma gruta, uma caverna, uma árvore que servisse de proteção, qualquer coisa.
Porém tudo o que encontrou foi a profunda escuridão corrompendo sua visão antes de cair sobre o chão, sujando suas vestes de lama, desmaiado, desamparado, solitário e desarmado.

Estava tão desprotegido...

Jeongin não entendia o que acontecia ao seu redor, porém quando conseguiu acordar, se viu em um lugar diferente, estava em um lugar mal iluminado, úmido e nada convidativo.

– Ele acordou, senhor! – a voz desconhecida falou, quando o Yang se sentou, percebeu que estava em uma casa de água, ou seja, estava no reino de Phyusus.

– Oi! Que bom que acordou, meu rapaz. Eu sou Seo Changbin, bruxo da água e ar... Poderia me dizer seu nome e a última coisa que se lembra? – disse com uma prancheta em mãos, enquanto o Yang estava ainda mais confuso.

Se lembrava dele, de suas roupas, de seus cabelos negros.
Era o bruxo que havia visto na sua faculdade no início do ano letivo.
Ele o viu pela janela, voando em sua vassoura plena luz do dia e desaparecendo quando entrou em uma casa no céu, tal que era uma nuvem bem bonita e disfarçada.

Se questionava como ninguém o viu naquele dia, porém pensando além... Como é que ele havia o encontrado? Estava tão longe assim do colégio mágico?

– Eu sou Jeongin, Yang Jeongin... Eu estava... Perdido. – disse simplista, não haviam muitas formas de explicar o fato de ter corrido tanto na floresta que se perdeu tanto do plano mal feito de fuga, quanto do colégio mágico. – Me perdi tanto assim?

– Depende... O reino de Phyusus é composto por todo o reino do céu, ou seja... Todo o planeta faz parte de Phyusus, mas a forma mais fácil de entrar sem ser morador é através da passagem pelos céus de Meridian. – explicou, talvez assim Jeongin entenderia, mas apenas o deixou mais confuso.

Como realmente ninguém via isso?

– Eu acho melhor não errolar mais... Garoto, você sabe que está amaldiçoado, não sabe? – Changbin disse de forma direta, arrancando um olhar assustado do rapaz, que logo se acalmou.

Lembrava de ler que haviam bruxos sensitivos sobre maldições e os elementais de ar e água eram os mais sensitivos no mundo mágico, era óbvio isso, perdendo apenas para os Bruxos Nulos, que eram extremamente sensitivos sobre a magia... Porém apenas a magia alheia.

Doce Magia ( Lee Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora