Albedo- Noite fria

3.8K 60 24
                                    

O toque do loiro me fez estremecer e acordar do meu sono. Que frio...

Albedo passava lentamente as suas mãos pelos meus cabelos e sorria um pouco para mim, mas logo parou, infelizmente.

- Para quê parar assim?- resmungo

- Ah s/n já é tarde... vá lá...- ele riu um pouquinho e me levantou do colo quente dele.

- E se eu dormir aqui??- pergunto

- Seus pais vão se preocupar...- o Albedo diz tocando no meu nariz.

- E se você dormir em minha casa??- pergunto denovo, não o queria deixar.

Eu e o Albedo estamos numa espécie de amizade colorida á meses, o que me deixa completamente maluca! Todos de Mondstad pareciam saber dos meus sentimentos pelo alquimista mas ele nem sequer nota algo, pelo menos é o que eu acho...

- Não acho que isso seja possível s/n- ele passa a mão no meu cabelo- Você sabe que tenho de trabalhar a noite toda e...

- Desculpa Albedo, eu vou. - eu dou uma risada e provoco-o- Se te querias livrar de mim tanto assim, não precisavas de inventar desculpas sobre o trabalhokk

Ele cora. Ai adoro fazer isto às vezes, é o que torna a nossa amizade tão especial para mim. ELE a torna especial...

- Eu só não quero que você fique constipada...como eu vou te beijar se você ficar mais doente que sei lá o quê?- o Albedo diz, encolhendo os ombros.

- Até parece, você nunca me beijou!- digo jogando o meu cabelo no ar e sorrindo.

- Porque você nunca pediu...- ele sussurra baixinho.

- E é preciso pedir??- eu faço uma careta

- Sim, afinal todo o príncipe precisa da permissão da sua dama. - ele beija minha mão.

Eu começo a ficar nervosa, meu deus nunca cheguei nessa parte!

- Não era você que dizia que estava tarde demais para eu estar aqui?- tento esconder o nervosismo.

- Não era você que queria o meu beijo de boa noite? - ele me puxa para perto dele.

Nós ficamos muito perto um do outro, que vergonha aaaa. Ele vai-se aproximando, aproximando e aproximando da minha boca...
Até que pow aconteceu!

Nossos lábios estavam se tocando e os nossos corpos se embrulharam. O mesmo estava agarrado à minha cintura com tanta força que nada nem ninguém nos conseguia descolar um do outro.
Eu tocava nos longos fios loiros de cabelo, enquanto segurava no pescoço dele.
Suspiros saíram das nossas bocas quando o doce beijo acabou...tsk que raiva tinha mesmo de acabar?!

- Boa noite princesa...- Albedo me dá um selinho na testa e vai trabalhar pro seu laboratório, me deixando no topo daquela montanha gelada.

- Boa noite príncip- EI QUEM ME LEVA PARA CASA SEU ARROMBADO???- eu desespero.

Pqp agora estou aqui, gelada, com fome, com sede e com sono, maaas o meu coração está completamente aquecido.

Fim

genshin imagines<3Onde histórias criam vida. Descubra agora