Eu estava amarrando o cabelo da morena em duas xuxinhas, arrumando ela para o concerto, mas ela não parava quieta.
- Nyny, se vc não ficar parada eu não consigo deixar o seu cabelo pronto! - digo carinhosamente.
- Me desculpa S/n, estou nervosa! - ela confessa.
- Porquê? Vc nunca fica nervosa para os seus concertos. - pergunto voltando a decorar o cabelo dela.
- Tem uma canção nova... - ela brinca com as mãos.
- Quer cantar ela para mim? - tento acalmar ela.
Ela abana a cabeça muito corada.
- Hmm, é melhor vc ouvir ao vivo. - ela diz nervosa.
Aceno positivamente com a cabeça e continuo o penteado.
Termino mesmo em cima do tempo de começar o concerto, então estávamos as duas atrás do palco, antes de ela entrar.
- Eu vou arrasar S/n! - ela me diz com os olhos brilhando.
- Passou o nervosismo? - digo rindo, com a mão na cintura.
- Passou! - ela diz toda feliz, me abraçando.
Ela me abraçou tão forte que eu achei que ia cair meus braços.
A Xinyan teve que ir para o palco, então a gente de despediu.
Eu mandei um beijinho no ar e ela apanhou e colou no coração, rindo.
E assim eu vi ela a entrar.Decidi ir para a frente do palco, para ver melhor a minha amiga.
Amiga.
Doí quando penso muito nisso.Enfim fui para um lugar bem pertinho de onde ela ia atuar e fiquei lá.
Estava imensa gente à espera, o que me deixou super orgulhosa pelo reconhecimento que a Xinyan estava tendo.Por fim, ela entrou em palco.
Estava linda, como todos os dias em que eu a via.
Só que desta vez ela tinha um brilho estranho nos olhos, como se estivesse prestes a fazer algo.O concerto estava muito bom, as músicas eram ótimas como sempre.
De repente, ouço um resmungo do meu lado.- Ai nem sei como ela é famosa, toda feia tadinha kkkk
- Sim, não tinha como piorar kkk
Eram duas vagabundas aleatórias a falar do sucesso do amor da minha vida.
Ia ficar calada? Não 🤗- Feia é vc, toda capenga nojenta a cair aos pedaços. - aponto para a "líder" das duas.
- Como é? Está me insultando? - ela olha para mim com aquelas pestanas horrorosas que pareciam fios de vassoura.
- Insulto mesmo, vc não insultou a Xinyan? - cruzo os braços.
- Mas ela merece. - aquela vagabunda diz rindo.
- Escuta aqui garota, vc fala mais alguma vez dela e eu arranco essa sua peruca mal colada fio por fio, tá me escutando? - ameaço ela indo para cima.
- Hm. - ela diz indo embora com a amiga dela, abanando o cabelo.
- É, late mesmo, cachorra. - sussuro para mim mesmo.
Coisas assim me deixavam mais magoada do que irritada.
Mulheres não devem diminuir outras mulheres pela a aparência.
Sejam mulheres cis ou trans, baixas ou altas, gordas ou magras, no final são sempre mulheres.E o que me deixava mais triste era saber que a minha garota ouvia muitos comentários maldosos sobre sua aparência, mesmo sendo a maior deusa que eu já vi.