Ningguang- Turismo

300 8 23
                                    

Eu trabalho como guia turística em Inazuma e este mês eu tinha o meu maior trabalho de sempre.

A minha agência ia receber um grupo de visitantes vindos de Liyue e nele vinha a mulher mais rica da região, Ningguang.

Além de rica, ela é importantíssima em Liyue e é uma ótima forma de Inazuma fazer negócios.

A minha agência me disse que fui escolhida para os guiar pela própria Ningguang.

Como trabalho lá à pouco tempo eles não me queriam deixar fazer algo tão importante, mas a mulher insistiu que fosse eu.

Hoje era o primeiro dia da visita e eu esperava pela Ningguang e os seus guardas, perto da praia.

Logo avisto a mulher ao longe, mas ela está...sozinha?

- Bom dia senhora Ningguang. - a cumprimento com uma vénia, como era ensinada a fazer.

- Não é preciso tanta educação! Me chama só pelo nome. - ela diz sorrindo.

- Não vem mais ninguém? - estranhando ela estar sozinha.

- Eu pedi para eles não virem hoje, para poder falar com vc! - ela fala se aproximando de mim.

- Certo...Ok então, me segue. - digo a ela

Levo a mesma até à estátua da Shogun, para lhe mostrar "a beleza da arquitetura" segundo o meu chefe.

- Pronto, aqui é a nossa arconte. - digo apontando para a grande estátua.

- Ainda bem que ainda não inventaram de fazer uma destas para o nosso arconte. - ela dá uma risada.

- É...não consigo pensar em um sítio lá em Liyue que não ocupasse o espaço das pessoas. - comento.

- S/n vc já foi a Liyue? - ela pergunta quase que emocionada.

- Vivi lá até aos meus 5 anos. - explico para ela.

Os olhos da Ningguang até brilharam, porque ela ficou impressionada.

- Então vc já respirou o ar do Liyue? Somos praticamente almas gémeas! - ela junta as mãos com uma cara sonhadora.

- Quê? - pergunto confusa

- Nada, nada, me conta mais sobre a Shogun! - ela tenta me distrair.

- Quando eu me lembro da última aparição dela, ela estava com a irmã. Era uma mulher linda. - digo com certa admiração.

- Ela tem cara de quem gosta de mulher. - Ningguang diz super descontraída

- Com todo o respeito não diga isso em voz alta. - peço quase implorando.

- Oh porquê? - ela pergunta

- Primeiro, não é coisa que se opine, especialmente sobre uma arconte. Segundo, algumas pessoas aqui só apoiam o "romance tradicional". - explico para ela.

- Podem te fazer mal, por favor não se coloque em perigo. - digo com um tom de preocupação.

- Vc usa uma linguagem tão certinha, parece um anjo. - ela aperta as minhas bochechas.

Eu suspiro.

- Vc percebeu o que eu disse?

- Tudo bem, S/n. Mas acho que deviam dar uma lição nessas pessoas. - ela encolhe os ombros.

- Milita mais tarde, vou te levar para comer. - continuo andando em direção à feirinha de comida.

- Um encontro? - ela pergunta.

- Uma visita turística. - respondo.

Ela só me ignora e vem andando atrás de mim.

As pessoas encaravam ela pelo estilo chique das roupas que vestia, que era diferente dos trajes de Inazuma.

genshin imagines<3Onde histórias criam vida. Descubra agora