Diluc- Casamento

653 25 37
                                    

Desde que eu e o meu parça Diluc descobrimos que somos almas gémeas eu não largo dele.
Ele é muito diferente de mim, super sério e afins, mas não me incomoda.
Eu o amo e só isso que importa.

Entro pelo bar e vou ter com ele com um ar malicioso, ele estava com a roupa chique dele e eu sempre zoava ele quando o mesmo a vestia.

- Ah não, S/N hoje não.

- Qué isso docinho, todo lindo aí e não posso elogiar? - pergunto me sentando na cadeira em frente ao balcão.

Estava de noite e o bar estava completamente vazio, só nós dois estávamos ali.

- Vou ter um assunto especial a tratar hoje, por isso a roupa. - ele me diz

- E eu perguntei? - eu brinco mas logo ele me encara sério.

- Hm - ele fica emburrado

- Calma vermelhinho, tava só brincando com vc. - peço desculpas

Ele só resmunga alguma coisa enquanto limpa umas garrafas.

- Que evento é esse?- pergunto

- Um evento especial com uma pessoa especial- ele responde simplesmente

- Me traindo na cara dura? - fico bem assim 🤨

- A gente não namora S/N... - ele dá um sorriso de canto, mas não olha para mim.

- Fala por vc! - eu digo confiante

- Ae, vc namora? - ele me olha desconfiado

- Sou #casada - respondo a ele

- Hmm, e com quem? - ele diz curioso

- O meu falante. - encolho os ombros

- Falante? - ele pergunta

- Sim só falo com ele, porque ele nunca me assume. - olho para ele nos olhos, provocativamente

- Oh, e quem seria? - ele me encara igual, chegando perto do meu rosto.

Eu faço um silêncio e vou chegando perto dele, dando um leve sorriso de canto, até que eu digo:

- O Kaeya 🔥🔥😝

- VAI SE FUDER S/N - ele grita e afasta o rosto dele do meu, todo corado.

Eu começo a ter uma crise de risos ali mesmo.

- Parti seu coração novinho? - faço cara de cachorro abandonado

Ele tava encarando para o nada, não me querendo olhar nos olhos.

- Oh meu amorzinho, vc sabe que eu te amo ((mesmo a gente não tendo nada- faço um drama

Ele suspira quando eu digo aquilo.

Eu fico um pouco séria, eu sabia que ele não gostava muito que eu fizesse este tipo de brincadeira com ele.

- Desculpa pela brincadeira.

Estava bem arrependida, não gosto de magoar o Diluc assim, sei que ele é sensível nesta coisa de sentimentos.
Não aguento mais não poder dizer que eu sou dele e ele é meu.

- Não é a brincadeira S/n, apesar de que eu fico agradecido se vc não der em cima do meu irmão. - ele diz

Apenas aceno com a cabeça, o ouvindo.

- É só que estou nervoso para o evento. - ele dá um longo suspiro.

Fico meio preocupada, ele não costumava ficar nervoso assim se não fosse algo sentimental. Eu não consigo tirar os pensamentos de que ele tem alguém da minha cabeça.

- Porquê? - é a única coisa que consigo dizer sem ele perceber que estou com um nó na garganta.

- Porque é uma coisa muito especial para a pessoa mais especial da minha vida. - ele desabafa

Definitivamente ele tem alguém.

- Oh... - eu só olho para baixo com os olhos meio aguados.

- S/N...quando vc disse que nós não tínhamos nada, vc tava falando sério? - ele me pergunta

Eu levanto minha cabeça, confusa com a pergunta.

- Vc mesmo disse que a gente não namora. - eu afirmo

- Quantos anos vc tem? - ele me pergunta sério.

Ele já sabia minha idade...

- 21. - digo a ele

- Vc quer se casar? - mais uma pergunta dele.

Não penso muito, o meu coração está a mil.

- Sim, claro.

- Com quem? - ele pergunta

Eu ia fazer uma piada com o Kaeya, mas entendi que era um momento sério.

- Com a pessoa certa. - respondo

Ele para um pouco e diz:

- O meu sonho é casar com o amor da minha vida. Eu encontrei ela, mas só tem um problema, não sei se ela aceitará. Mas em caso de ela aceitar, aqui está o seu convite. - ele me entrega um convite de papel dourado com detalhes em vermelho.

Ele vai se casar, o meu mundo desabou.

Eu pego no convite e não sei bem o que fazer com ele, se eu o lesse, ia chorar.

- Leia, quero que vc veja que estou com a mulher certa. - ele me diz

Estou morrendo por dentro.

Eu abri a carta.

Querida S/n,

Você está convidada para o seu próprio casamento.
Vc aceitaria que eu seja o seu noivo?
Espero que vc leia esse convite e que ainda não esteja surtando comigo tentando me bater por te "trocar".
Sou horrível com palavras, sou horrível com ações, sou horrível com presentes, sou horrível fazendo favores, eu sou horrível.
Mas você, S/n, me faz acreditar que eu não sou um homem tão horrível.
Porque se a mulher mais maravilhosa do mundo consegue gostar de passar tempo com alguém como eu, não posso ser assim tão mau.
Então por favor, faça parte da minha vida. Eu demorei demasiado a fazer um pedido de namoro, espero não estar avançando demais fazendo este.
Somos ambos adultos e eu tenho medo do futuro, por isso queria garantir que pelo menos vc está nele.
Eu te amo, S/n.
Aceita se casar comigo?

Olho para a frente e vejo o garoto que eu mais amo ajoelhado com um anel na mão.

Começo a chorar. Não consigo controlar algo assim, foi um choro de alívio.

Vou até ele e o abraço.

- Desculpa te fazer chorar...meu amor - ele acaricia o meu cabelo.

- Sabe que eu estava quase batendo em vc, não é? - dou uma risada meio triste, por causa do choro.

- Quase não aguentei ver vc com os olhinhos marejados...me desculpa - ele diz para mim com um sorriso.

- Eu Te AmO mUiTo - digo entre os soluços do choro.

- Eu também princesa. - ele diz me abraçando mais forte ainda.

-------------------
Não sei oq dizer aqui hj 💔
Alguém tem pedidos? A minha criatividade está indo para o inferno scrr

genshin imagines<3Onde histórias criam vida. Descubra agora