Scara- Namorado

986 45 70
                                    

Ele era tipo meu filho agora, que merda.
E ELE PODIA SER MEU NAMORADO!

O Scaramouche me seguia para cima e para baixo, de deserto a montanha, se eu fosse pro espaço esse menino tinha de ir.

Eu estou "tomando conta" dele agora a pedido da minha grande amiga Nahida. Acreditem, se ela não fosse tão especial pra mim eu não estaria sendo babá de um mlk assim.

- Gostei bastante do seu inovador conjunto de roupas. - ele disse.

- Visto-as todos os dias. E para de tentar ser educado, é estranho. - respondo-lhe sem olhar para ele.

Estamos tomando café da manhã na minha cozinha para depois encontrar a Nahida, na Vila Aaru.

- Vc que é estranha. - ele me diz, revirando os olhos.

- Não sou eu que uso um disco voador na cabeça. - encolho os ombros.

- Não sou eu que fico insultando os outros. - ele olha para mim.

- Não sou eu que aleatoriamente finge ser bonzinho numa manhã para a garota que insulto TODOS os dias. - digo sorrindo para ele, fechando a cara logo de seguida.

Ele dá uma pequena risada.

- Ah vai estou muito simpático agora.

- Está sim, anda tomando os remédios de esquizofrenia? - digo ironicamente

- O remédio do amor, gatinha. - ele sorri

Automaticamente pego em uma panela e aponto para ele.

- Quem é vc?

- Hm? - ele pergunta confuso com uma sobrancelha levantada.

- Vc não é o Scaramouche que eu conheço. Sai da minha casa. - continuo com a panela apontada.

Ele dá uma risada e segura a barriga dele, de tanto rir.

- Só porque estou sendo simpático? - ele pergunta

- Como assim SÓ? Já é um grande passo para vc. - abaixo a minha "arma"

Ele revira os olhos.

- Não posso ao menos tentar te agradar uma vez? - ele pergunta

- Amanhã o mundo acaba, não é possível... - digo nem acreditando

- Eu não tento mais nada também, filha de cruz credo. - ele resmunga

- Não não, pode continuar com esse delírio seu aí, não me importo. - imploro quase de joelhos

- Hm - ele reclama

Ficamos em silêncio comendo o que nos restava da comida.
Quando estávamos quase saindo ele pergunta:

- S/N...Vc acha que tipo, sabe eu...

- Aí Scara, assim não dá para perceber nada. - cruzo os braços

Ele suspira e questiona:

- Vc acha que eu seria um bom namorado?

Me encontro em choque. Eu não sabia o que responder, não por ter dúvidas, mas sim por ser uma pergunta repentina.

- É que assim, os outros garotos são tão grudados nas suas namoradas e eu não sei se, né, eu ia conseguir ser tão legal, e- ele fica tentando explicar, de cabeça baixa.

- Eu acho que vc seria o melhor- respondo, olhando no olho dele

- Quê? Sério? Eu quero mesmo mudar para melhor, S/N. - ele levantou a cabeça e agora me encarava.

- Scara, vc já mudou para melhor. Mesmo, às vezes, vc falando alguns comentários mais ácidos, vc não está igual. Para mim, vc é perfeito agora. - afirmo seriamente.

- Eu quero vc S/N. - ele me diz

Inclino a cabeça meio confusa.

- Pode me deixar ser seu namorado? E eu não vou apenas tentar ser o melhor namorado do mundo, eu vou ser. - ele pega minha mão.

Fico um pouco paralisada, mds nunca tinha chegado nessa parte.

- Eu aceito sim... - respondo simplesmente.

Ele suspira aliviado.

- Não sou bom com palavras, então dizer que te amo é difícil, mas consigo demonstrar com ações. - ele declara.

Sem me deixar responder, ele me beija.

Coloquei minhas mãos na nuca dele, enquanto o mesmo segurava em minha cintura com uma certa força.
Ele me beijava com desespero, parecia que não me queria deixar ir.
As mãos dele começaram a se mover pelo meu corpo, enquanto a sua boca descia para o meu pescoço.
Ele começou a me apertar cada vez mais e eram beijos ainda mais necessitados.

- A Nahida se importa com atrasos? - ele pergunta

Eu aceno para ele negativamente, a arconte era paciente.

- Então avisa ela que a gente se vai atrasar um bom bocado... - afirma o garoto.

É isso, imaginem o que veio depois.

(tanto faz ser boiola ou putaria, sejam felizes eu acho)

--------------------------
Quem está viva sempre aparece, tudo graças ao character.ai que me deu ideias.
Amo vcs, vou escrever mais 🤓☝️

genshin imagines<3Onde histórias criam vida. Descubra agora