Sou irmã da Lumine, e procuro o Aether com ela por Teyvat.
Infelizmente, ou felizmente, fui gravemente ferida em uma luta, o que fez com que eu ficasse muito tempo em Liyue.Neste tempo me apaixonei pelo arconte geo, Zhongli. Um relacionamento inesperado? Um pouco.
Este mês fizemos 4 meses de namoro, e estamos atualmente vivendo em uma casa "juntos". Ele quase nunca para em casa, mas eu não me importo muito.
- Xiao, não esquece do seu cachecol! - digo entregando a roupa para o garoto.
O meu namorado e o Xiao estavam na sala de casa, mas o de cabelo azulado ia sair agora.
Como era inverno não queria que ele saísse assim.- S/n, eu estou cheio de roupa. - ele disse corado, parecendo uma bolinha de tanta roupa que eu havia enfiado nele.
- Mas vc ainda pode apanhar frio! Vai veste aí. - ajudo o mais baixo a vestir o cachecol que eu tinha em mãos.
- Como eu vou lutar com monstros assim? - ele pergunta emburrado, mas deixando adicionar a peça de roupa.
- O que importa é que vc está livre de apanhar doenças, Xiao. - acaricio a cabeça dele.
Ele acena com a cabeça como quem aceita o seu destino e vai em direção da porta.
De repente ele para, espera um pouco, e volta até mim andando como um pinguim, pelo tanto de roupa que ele tinha.
O Xiao chega perto de mim e mexe com a mãozinha fazendo um sinal para eu chegar perto.
Eu me abaixei e cheguei pertinho dele.
- Tchau S/n. - ele diz me dando um beijinho na bochecha e sair correndo que nem um pinguim, de novo.
Ele saiu da porta e eu estava choramingando orgulhosa.
- O meu menino cresceu tão depressa. - limpo lágrimas falsas.
Ouço uma risada vinda do sofá, era o Zhongli a rir levemente.
- O que foi, amor? - pergunto confusa.
- Eu só acho fofo vc tratando o Xiao como se fosse seu filho. - ele inclina a cabeça sorrindo.
- E não é?? - fico indignada.
- Querida, se vc quiser é. - ele diz ainda rindo.
- NÃO, NÃO É ISSO. EU PENSAVA QUE VC ERA O PAI DELE 😭💔 - surto.
- Amor, não! - ele dá risada da minha cara.
- Poxa :c - fico triste e sento ao lado dele.
Ele me abraça de lado e diz:
- Vc o tratou assim tão bem, só com a ideia de ele ser um filho meu?
- Claro que sim! Queria que ele me visse como uma mãe legal. Eu amaria qualquer criança que vc fosse pai.- resmungo.
- Isso é muito fofo da sua parte. - ele diz com os olhinhos brilhando.
- Mas só para avisar, ele agora é nosso filho adotado. - avisei ele ainda resmungando.
- Sem dúvidas. - ele me beija na testa.
Ficamos um pouco em silêncio só trocando carinho, quando eu falo sorrindo:
- Ainda não acredito que o meu neném não é seu. Quer dizer, agora é.
- Porquê vc achava que ele era meu filho, amor? - ele questiona, mexendo no meu cabelo.
- Ele fala de vc com tanta admiração, sempre com os olhinhos brilhando. Pensei que vc uma coisa mais forte, sabe? - fecho os olhos e me encosto a ele.
- S/n ele fala de vc com mais admiração ainda. Tenho a certeza que ele te considera como uma mãe. - ele admite.
Eu dou um leve sorriso.
- Acho que vc seria uma bela mãe.
- Enfia a pika nas calças que ainda não é hora. - digo.
Ele cora e pergunta:
- E vc não disse que ia adotar o Xiao?
- Mas ele já tem uma vida própria, um bebé não. Sabe, não queria nada ter uma mini vida em minhas mãos sabendo que eu tenho que salvar o meu irmão do abismo a qualquer momento. - suspiro muito triste.
- Não se preocupa, é para isso que o tempo serve. Nada custa esperar, e eu vou estar sempre com vc. - ele acaricia o meu rosto.
- Vc só quer meter dentro, né?- provoco.
- S/n! Estava demonstrando o meu amor! - ele reclama.
- Eita romântico ele. Mas não pode dizer essas coisas sapecas agora que vc é pai de família.- lhe dou um selinho.
- AMOR CHEGA. - ele grita emburrado.
- Não grita, vai acordar o bebé. - começo a rir.
- Quando vc quiser um filho eu não vou dar. - ele se afasta para o cantinho do sofá, fazendo drama.
- Claro né, sou eu que vou dar. - olho para ele assim 😈.
- Depois eu que fico dizendo coisas assim. - ele diz calmo, sorrindo.
- Vem, vem para cá. - digo batendo no meu colo.
Logo ele se deita com a cabeça ali, se agarrando à minha cintura.
Eu fico fazendo carícias no cabelo dele, o que faz ele adormecer rapidamente.
Como ele adormeceu, tive de ser eu a fazer o jantar com os meus talentos culinários incrivelmente maus.
Estava na cozinha concentrada para não queimar nada, quando ouço a porta da frente a abrir.
- S/n, sou eu... - o Xiao fala sussurando, quando reparou no Zhongli a dormir.
- Ok, Xiao. Vai jantar aqui hoje? - eu pergunto carinhosamente.
- Posso? - ele pergunta espreitando na cozinha.
- Claro, só espera um pouco na sala. - viro-me sorrindo para ele.
O garoto vai silenciosamente para a sala, e eu continuo a cozinhar.
Demorei algum tempo para terminar, mas ficou tudo direitinho.
- Termin...ohh...- vou dizendo entrando na sala, quando vejo a cena mais adorável da minha vida.
O Xiao tinha adormecido em cima do Zhongli, e os dois ocupavam o sofá inteiro.
As bochechas dos dois estavam esmagadas, deixando ambos com um ar pitiquinho.
Peguei em uma coberta e cobri os dois, porque não queria acordá-los.
Me sentei no chão, encostada no sofá e de maneira a conseguir fazer carinho no Zhongli.
Liguei a Tv e fiquei vendo um filme, enquanto dava carinho nele.
O jantar estava pronto, mas para quê jantar se posso trocar carinho com os dois amores da minha vida?
-----------------
Jantar não pode esperar não 😡😡
Parei, o cap é curto mas é o que temos hoje 🙏