Sou uma pessoa bem isolada, com os meus colegas da guarda florestal, apesar ser bem extrovertida.
A minha melhor amiga por aqui é a Collei, uma garota tão adorável que é difícil sentir algum tipo de maldade nela. Algum tempo atrás ela apresentou-me o seu "chefe", o Tighnari.
Somos um trio desde então.Estamos atualmente em uma missão INSUPORTÁVEL no deserto.
O Tigas disse que ia ser algo que nos ia fortalecer como guardas, não sei se morrer a derreter é uma forma de aprendizagem.
Fizemos uma pausa na Vila Aaru, que ia ser o nosso sítio de descanso.- EU FICO COM A CAMA DE CIMA!- eu grito e corro para o quarto que ia partilhar com Collei.
-S/N EU ESTOU MORRENDO, ME ESPERA- a verdinha me seguiu correndo.
- MENINAS, A VILA NÃO É VOSSA, MAIS PACIÊNCIA POR FAVO- e já não me ouvem....Bom dia senhor poderia- ouço o Tighnari a cumprimentar o homem que nos ia instalar na casinha.
Era uma casa compartilhada com os donos, um casal de velhinhos muito simpáticos que já pareciam nosso avós.
Fiquei com a cama de cima JAJAHAAKA
A Collei sofreu para chegar no quarto, mas se contentou com a cama de baixo.Passou um tempão e finalmente chegou a hora da janta.
- VENHAM COMEEEEEER - o Tighnari berra do andar de baixo.
- ó menino que grita viu...- reclamo enquanto pego na mãozinha da Collei para descer as escadas.
- Rápido S/N a dona pode precisar de ajuda!- diz ela me arrastando pelas escadas abaixo.
O casal estava dividido, entre a dona colocando a comida na mesa e o veinho conversando com o Tigas.
- Sabes meu menino, no meu tempo não havia essa coisa de orelhas fofas não....- ele dizia reclamando.
O Tighnari estava envergonhado e bastante nervoso pelas reclamações barulhentas do mais velho.
Sentamos às duas à mesa e esperamos gentilmente pela comida.
Só sei que depois de começarmos a comer me envolvi demais na conversa do senhor da casa.- Mas olhe, senhor, é como eu digo! Estes raposos jovens não têm qualquer salvação! - digo com o dedo no ar
- E a menina tem toda a razão!- diz ele concordando e abanando a cabeça velhinha dele.
- Pois não tenho?
-Tem sim senhor!
-Pois é! - fico argumentando com as mãos.
A senhora mais velha comia tranquilamente, enquanto a Collei se matava de rir. O Tighnari tava se afundando na cadeira de desespero, deve ser da idade.
Enquanto eu argumentava com o meu novo companheiro de discussões, reparei numa coisa.
- Vem mais alguém?
-Hm? - a senhora levanta a cabeça com um sorriso.
- É que tem mais um prato posto. - explico.
Vejo a Collei a acenar com a cabeça como se concordasse com o que eu tinha acabado de dizer. O Tighnari tosse:
- Acontece que eu pedi para mais uma pessoa vir e a Senhora Mandy permitiu, muito gentilmente, que isso acontecesse.
A mais velha então acena positivamente com a cabeça.
- Essa eu não sabia...- diz o idoso que tinha acabado de acender um cigarro.
- Ya ya, agora em língua que se entenda. Quem vem aí? - pergunto ao Tighnari.
Ele evitou responder. Encarei-o seriamente e voltei a perguntar.
O Tighnari, em voz baixa, responde:
VOCÊ ESTÁ LENDO
genshin imagines<3
Fiksi Penggemarimagines legais (ou não) capítulo todo o dia (ou não)