Acordo no dia seguinte com alguém me cutucando, eu odeio isso.
Quando abro os olhos e vejo que é o Cyno, logo a minha opinião muda.
- Vc dorme mais do que fala, não? - ele pergunta rudemente, com um dos seus joelhos em cima da minha cama.
- Ihh gatinho, queria vir para a minha cama era só perguntar. - provoco, me levantando.
Vejo ele corar um pouco e sair dali.
- Vem logo, vamos treinar um pouco.
Ouço ele gritando.
- Ficou vermelhinho foi?? - grito de volta
- VC TEM DOIS MINUTOS OU EU SAIO SEM VC. - ele aparece no fundo das escadas.
- JÁ VAI CARA.
Vou para o banheiro lavar o rosto e me vestir. Desço rápido para tentar comer alguma coisa para o café da manhã.
Mal chego na cozinha para pegar na comida, o Cyno quase que arranca meu braço e me leva para fora da casa.
- Ae qual foi, nem comi!
- Se vc quiser comer mais alguma vez na sua vida, acho melhor fechar a boca. - ele diz ainda me puxando.
- Ameaçando mulher bonita, general? Coisa feia ein. - digo dando risada.
- Como vc consegue estar sorrindo em uma situação dessa? - ele pergunta, agora sem me puxar, porque a gente estava andando lado a lado.
- Oxi que situação? - pergunto confusa
- Eu te acordei 9 da manhã para vir treinar, vc não comeu, está sem a sua amiga presente e ainda por cima nem aceitou que precisa de um guarda pessoal. - ele coloca a mão na cintura.
- Cá entre nós, se eu te xingar, o Tighnari me mata, então prefiro dar em cima de vc mesmo. - encolho os ombros.
Ele revira os olhos dando um meio sorriso.
- Mas e a Collei porque não veio? - pergunto ainda andando ao lado dele.
- Eu liberei ela, estamos só nós os dois. - ele diz sem olhar para mim.
- Ó as ideia...- eu faço exatamente essa carinha 😈
- Não é isso. - ele reclama.
Eu suspiro.
- Então resumindo, vc quer me torturar.
- Não é tortura, vc só precisa de disciplina. - ele diz me olhando no olho.
- Tá parecendo um professor, vc só precisa me proteger não tem que ensinar nada. - resmungo
- Fico mais seguro se eu souber que vc consegue se defender um pouco também. - ele suspira.
- E quem disse que eu não me sei defender? Treinei desde de criança para vir um mlk qualquer me dizer isso?? - fico bem indignada com o que ele disse.
Se eu não conhecesse essa fala até podia pensar que era uma forma de preocupação, mas acabam sempre por dizer que mulheres não sabem lutar.
Por muito que eu o ache bonito, não gosto que digam isso de mim, especialmente sem me conhecer.Fico ignorando ele o resto do caminho, sem nenhuma provocação, sem falar com ele, nada.
- S/n vc está sendo infantil, está parecendo um bebé. - ele diz
- Se eu sou um bebé tem que colocar para mamar. - digo
- Foi uma cantada? - ele pergunta com esperança.