Kokomi- Descanso

454 15 9
                                    

Certos "spoilers" da missão lendária da Kokomi. Quem quiser evitar surpresas, não leia este capítulo.

Desculpem pela demora!

Sinto a falta de uma certa cabecinha cor de chiclete andando pelo Santuário de Sangonomiya e, rapidamente,procuro saber onde está a tal garota.

Sei logo onde procurar, afinal tenho minhas prioridades e Sangonomiya Kokomi é a maior delas.
Acabei por me apaixonar pela Sacerdotista meio que inesperadamente. Hmm que me lembre, na altura em que nos conhecemos a sério, eu não tinha nenhum tipo de intimidade com a mesma. Não é á toa que ela é uma ótima estrategista, porque a estratégia que ela fez para chegar no meu coração demorou pouquíssimo tempo. A voz calma da rosada me encantou numa das primeiras conversas que tivemos juntas.

Sigo então na direção de uma árvore roxa, muito bonita por sinal, para chegar ao pequeno "esconderijo" da Kokomi. Depois de passar por algumas caixas deixadas no caminho, vejo ela deitada na mesinha dela, dormindo.

Eu e a Kokomi éramos completas opostas.

Ela amava trabalhar e eu não.

Eu gostava de correr por aí e ela ficava mais no seu cantinho.

Ela queria paz e eu queria lutar.

Mas acima de todas estas:

Eu adorava dormir e ela não.

O facto da rosinha ter abdicado do seu precioso tempo de trabalho para dormir significava que ela devia estar exausta e prestes a ficar bem mal. Provavelmente ela não adormeceu por vontade própria e sim porque o corpo dela mandou.
Digo muitas vezes para ela que a sua própria saúde é muito mais importante que qualquer outra coisa, inclusive o trabalho! Ela nunca me ouve e responde sempre com "estou bem" ou apenas sorrindo. As poucas vezes que eu me asseguro que ela dorme é quando ela adormece no meu quarto, junto comigo.

Vou chegando perto dela e sinto logo o cheirinho a morango do perfume dela. Os cabelos da mais velha estavam todos embaraçados em cima do seu rosto, por conta da posição desconfortável. Afasto levemente os fios rosa e sinto um pestanejar debaixo dos meus dedos.
A mesma salta de repente, mas relaxa ao ver que não é nenhum inimigo a tentar raptar a coitada.

- Shhh dorme só mais um pouco...- peço fazendo um delicado carinho na cara dela.

- Eu tenho uma reunião amanhã, S/N. - notava-se um certo pânico na voz dela, mas obviamente ela não se mexia por conta do cansaço extremo.

- Amanhã é amanhã e mesmo que eu te deixasse, não irias conseguir fazer mais nada hoje. Kokomi precisas realmente de descansar, por favor. - digo com carinho, mas com uma preocupação notável.

Se eu lhe pudesse tirar todo aquele trabalho que ela se obriga a fazer, eu ia ser a pessoa mais feliz do mundo.
Ser Sacerdotista não é fácil e ela deixa isso bem claro em alguma das nossas conversas, mas quando eu pergunto se ela quer fazer uma pausa, por mais pequena que seja, ela diz não. Dói muito até a mim ver que a Kokomi quer agradar todos a todo o custo e dói ainda mais saber que ela não para quieta nem para a sua saúde.

- Descansar significa ter você a cuidar de mim aqui? - diz ela com uma voz muito sonolenta.

- Oh! MAS É CLARO- me atrapalhei um bocado, não sou disso, mas realmente não estava à espera.

- Isso é bom S/N ...- a rosada diz logo em seguida caindo num quase sono.

Peguei nela com um cuidado extra e levei-a para se deitar num colchão suplente que havia ali para emergências. Fui procurar tudo aquilo que a podia aquecer e acabei por escolher umas mantas muito bonitas, bordadas com imensas águas vivas. Para ela não se magoar a si própria no sono, tirei todos os acessórios de cabelo e roupa que tinham mais "relevo". Acabei por tirar as luvas também para não suarem durante o sono.
Embrulhei a Kokomi nos cobertores até ela parecer uma minhoquinha e não pude deixar de sorrir para ela.
Antes de sair de perto dela, a mesma me toca na perna, fazendo com que eu olhe e pergunte:

-Tudo bem?

- Você sabe...pode dormir comigo S/N??

- Por muito que isso seja uma proposta legal...- digo meio corada- tens que dormir e eu aqui só seria uma distração.

- Mas você é a minha distração todo o tempo, agora não seria diferente. - ela piscou.

Ela piscou. ELA PISCOU. ELA PISCOU PARA MIM. PHWIW9SNEBEPEOSMD

- Acho que não tem problema então. - digo deitando nervosamente.

EU TINHA QUE MANTER A POSE SE NÃO COMO É QUE ELA IA GAMAR EM MIM?? EU ESTOU A TREMER.

Ela encostou a cabeça dela na minha e abraçou a minha cintura. A incrível empata foda, vulgo EU, não sabia o que fazer. No final apenas copiei o gesto da Kokomi e pendurei os meu braços na cintura dela.

Não sei se para a minha bela adormecida foi igual, mas para mim foi a MELHOR noite da minha vida.

FIM

ps: foi curtinho, mas foi só para não deixar isto aqui abandonado. Prometo que vou escrever muito mais :))

genshin imagines<3Onde histórias criam vida. Descubra agora