Razor- Estrelas

735 24 3
                                    

Recentemente a minha vida está um caos. Tudo está acontecer muito rápido, há demasiadas aventuras e...bem ah... eu gosto de um menino um pouco peculiar... um menino lobo.

Razor é a pessoa (animal?) mais simpática e fofa que já conheci na minha vida inteira. Seja a maneira de ele andar, a maneira de ele falar, ou até a maneira de ele caçar!

Amo a maneira adorável que ele age, tento ser o mais carinhosa possível com ele!

Às vezes, peço ajuda à Lisa para lidar com ele, mas não é por mal! A nossa comunicação por momentos não funciona e eu tenho medo de o magoar sem querer.

Mesmo cheia de aventuras e tarefas e blah blah blah, eu arranjo SEMPRE um tempinho para me divertir com ele. Uma das minha atividades favoritas é fazer pequenas tranças nos cabelos embaraçados dele. Houve um momento em que o estado do cabelo dele era só um monte de fios jogados 😓

Ontem ele me entregou uns bolinhos que o mesmo fez, em forma de patinhas.
Estavam todos queimados, mas comi até ao final. Acho que quando algo é feito por alguém que gostamos, acabamos por nos habituar pelo sentimento mesmo.

Razor, no dia em que souberes ler todas as palavras do mundo, eu vou te dar as minhas cartas em que eu declaro para ti o sentimento confuso que é uma paixão adolescente. Fica marcado que mesmo morrendo em alguma aventura, os meus pensamentos vão ser para sempre habitados por você. Espero que um dia eu consiga descrever o meu amor sem ser por escrito, espero que um dia você ouça da minha boca um "eu te amo".
Prometo!

Agora estou com ele a ver as estrelas, enquanto o mesmo está deitado em cima de mim. A única estrela que brilha para mim é ele, e sempre será.

FIM

Só para expressar o meu ódio que nunca tem fanfics do meu personagem favorito!! Acho ele um fofo e o capítulo pequeno é para um bem maior (UM CAPÍTULO ENORME).

genshin imagines<3Onde histórias criam vida. Descubra agora