Fischl- Declaração

295 21 14
                                    

!! A casa da S/N é como se fosse a casa da Mona por fora, também em Mondstad. Espero que gostem!!

Este capítulo é especial de aniversário para a melhor amiga que o mundo poderia dar. Infelizmente não a consigo ver agora, então esse capítulo é o presente mais legal que consegui dar kk
Sem ela essa fic não ia existir, então, obrigada por me teres motivado a fazer isto, maior fischl main do mundo.
Parabéns Venti_com_sede !

O presente já estava embalado e pousado na extensa mesa de jantar, enquanto eu espero a loira chegar.
Eu e Fischl fazemos 1 ano de namoro e a gente tinha de ter um encontro.
Acontece que, por um acaso, o MEU aniversário é no dia do NOSSO aniversário. A minha princesa me pediu em namoro quando eu fiz anos, logo duas datas importantes para mim se comemoram hoje. Estou tão feliz!!

Ela chega sempre atrasada, porque "o oz tem de se arrumar", por isso nem estranho a demora. Começo a ficar meio aborrecida, então vou para fora de casa e sento nas pequenas escadinhas da entrada.
Toco na grama que está crescendo pelos lados da escada, no jardim. Reparo também que pequenas flores já se desenvolveram ali, muito bonitas por sinal.
"Será que ela gosta mais de flores do que de mim?" penso, sorrindo, enquanto a imagem da minha namorada sorridente no meio de um campo de flores me vem à cabeça.

Sem pensar muito, arranco duas florzinhas do chão e amarro elas. Seria legal eu adicionar isso no presente dela, com toda a certeza.
Faço delicadamente uma coroa de flores, cheia de florzinhas coloridas e meio molhadas da chuva que havia caído de manhã.

Já está ficando cada vez mais tarde e o céu começa a ficar pintado em um tom rosado cheeeeeio de nuvens.
Nas minhas mãos ainda estão as flores amarradas, agora menos húmidas devido às minhas mãos.
Sempre que quero ficar em paz, me sento nas escadinhas da minha casa. Normalmente estou sempre aqui com a maravilhosa princesa da minha vida, mas hoje estou sozinha. Gosto da sensação de independência nos pensamentos, apesar de os partilhar sempre com a Fischl.
Pensamentos sobre o fututo.

Os meus olhos começam a pesar, quando, de repente, vejo uma figura familiar ao longe. É ela.

No seu vestidinho roxo, vejo a Fischl a caminhar até mim. O Oz vem no seu ombro, segurando uma caixinha no bico.

- Aqui! Caraca pensava que você nem vinha mais. - digo beijando-a de leve nos lábios.

- O meu fiel súbdito Oz, infelizmente, demorou mais que os meus anos de império a se prontificar para este encontro. - ela diz corando e olhando para o lado.

- Sei, sei, vamos comer? - pego na mão dela.

Para minha surpresa, ela tira a sua mão da minha. A olho com confusão e percebo que a mesma está corada.

- Eu, a princesa...quer dizer...Você!...não não...A!- ela tenta dizer algo, mas sussura algumas palavras ao Oz.

Vejo o pequeno pássaro descer do ombro dela e voar bem em frente ao meu rosto:

- A princesa gostaria de mencionar que a senhorita está deslumbrante hoje.- ele diz como se estivesse dizendo algo de importância mundial.

- Oh muito obrigada senhor Oz! Pode dizer à princesa que ela está mais bonita que eu, como sempre está. Ah, e claro, não se esqueça de mencionar que ela pode falar comigo sem mensageiro!
O jantar está na mesa. - respondo, entrando em casa.

Eu adoro a vergonha dela para dizer algo minimamente a meu respeito.
Enquanto eu vou buscar os pratos para a gente, ouço ambos a discutirem:

- Era para dizer " extremamente deslumbrante" e não "deslumbrante", Oz!

- O que acha então da senhorita lhe dizer isso sozinha?

- Então vou mesmo!

- ...duvido.....

Ouço os saltos da loira a baterem no chão, na minha direção. Como estou de costas tento ao máximo esconder que estou a rir da situação toda.
É muito fofo!

- S/N....

- Sim? - respondo me virando, ainda rindo um pouco.

- Você está extremamente deslumbrante hoje. Não só hoje, mas como em todos os dias da sua vida. Você é a pessoa mais importante para mim e fico feliz em comemorar estas duas datas junto com você. Acho que nem uma princesa como eu resiste a alguém tão perfeito, você é meu único ponto fraco. Isso é muito bom.

Eu fico chocada.
Nunca tinha ouvido a loira falar tanto romanticamente como falou agora.
E o melhor, foi quando eu tentei responder e ela simplesmente me puxou para um beijo.

Um beijo apaixonado.

Enquanto eu colocava a coroa de flores sobre as madeixas loiras da mesma, ela colocou um anel no meu dedo.

Acho que o Oz está orgulhoso.

genshin imagines<3Onde histórias criam vida. Descubra agora