-S/NNNNNN - eu ouço aquela voz....Ó AQUELA VOZ.
Eu estava no meu escritório trabalhando em um caso importante, quando o meu colega de trabalho, Heizou, me chama pelo milésima vez nos últimos 5 minutos.
- Heizou, fora. - mando ele sair de perto de mim.
- Primeiro, n sou um cachorro 🤨. Quer dizer...a não ser que você queira gatinha 😈... SEGUNDO o que de tão importante a senhorita está fazendo? - ele rebate
- Trabalhando para ser uma detetive melhor, esperto. - respondo não desviando o olhar dos papéis em cima da mesa.
- Mas você é maravilhosa, resolve tudo! O único caso que não resolve é o nosso. - ele reclama fazendo beicinho.
Eu olho para ele, logo em seguida suspirando:
- Você não mandou essa....
- Por favor S/N!!!
- Oque.você.quer.- pergunto articulando bem todas as letras.
- Quero.você.lindona! Eu estou carente, vai logo. - ele suplica.
Não deu nem tempo de responder que ele deitou com a maior agressividade do mundo no meu colo.
Agarrou minha mão e colocou na cabeça dele, simulando um carinho.- Idiota....- pego carinhosamente na cabeça dele e ARREMESSO ele dali 🙌❤️🩹
Eu realmente não o ia machucar tá? O menino é cabeça dura, tudo bem.
Vejo a figura rosada me olhar com indignação e sair todo pitico do escritório.
Amo esse menino, prometo-lhe o mundo, mas a minha profissão é algo de extrema importância para mim e não gosto de misturar minha vida pessoal com a minha vida profissional. O Heizou tem estado assim nos últimos dias e é meio complicado eu lhe dar atenção a todo o momento, mas eu tento.
Não sei o tipo de maldição que essa criatura joga em mim, mas sempre que ele fica triste, eu desanimo também.
Passei o resto do dia meio mal, mas consegui terminar todo o trabalho acumulado e resolver um caso importantíssimo. Fico satisfeita ao ver que aquele monte de papel desapareceu da minha mesa e solto um longo suspiro.
Arrumo minhas coisas e me preparo para sair, quando na porta vejo uma figura muito bem trajada, devo dizerkk
O Heizou com fatinho e gravata na parte de cima, mas vestindo uns shortinhos de praia por baixo. Vinha com o cabelo meio desarrumado e segurava um papel na mão. Ele começou a ler:
- Querida S/N, peço imensas desculpas por ser um idiota carente o dia todo.
O que eu sinto por você deve ser motorista, porque passageiro não é.
(ele pausa e ri dá própria piada, mas dá uma tosse falsa e continuou lendo)
Por favor não fica brava comigo, mesmo você ficando linda brava. Até posso ser meio chato, mas você aceita que eu seja o seu fiel e também muito atraente chato particular? Se, minha linda S/N, você aceitar este pedido de ficar comigo para sempre, poderia também ir jantar comigo hoje? Eu pago, juro, não vou fugir na hora da conta.- ele terminou colocando a mão no peito e fazendo um juramento.Fico a olhar com os meus olhos bem abertos e uma cara um pouco surpresa.
Logo sorri e acenei com a cabeça positivamente.- S/N....talvez eu não tenha dinheiro...Mas eu juro que se for preciso eu roubo a um velhinho no MEIO DA RU- ele começa a jurar de novo, mas eu o interrompo.
-Eu pago. - pego ele pelas costas e o puxo até o restaurante.
Heizou faz uma pequena dança estranha de comemoração tipo: "Yeyy não vou pagar!!" e eu continuo arrastando ele.
Foi um jantar muito agradável e extremamente engraçado pelo facto do Heizou tentar ser romântico comigo, mas falhar muito.
Ele ainda tentou assaltar um velhinho....
Nenhum idoso foi gravemente ferido para a produção deste jantar romântico‼️