TW: pode conter gatilho (não sei bem)O meu melhor amigo é o Scaramouche, sempre foi, sempre vai ser. Pelo menos para mim a nossa amizade é forte.
Muita gente que eu conhecia me dizia que era perigoso eu andar com ele, já que o mesmo parecia ser demasiado apegado a mim, uma obsessão. Não acredito neles, ele é legal até! A gente se dá bem, nunca brigamos...quer dizer, até hoje.Recentemente eu começei a namorar o número onze dos fatuis, Tartaglia. Eu adooooro ele, ele me entende, eu o entendo e a gente se aproximou por causa do irmãozinho delekk.
O nosso relacionamento está a ir tão bem que eu acho que é um sonho tornado realidade...só há um problema.
O Scara não pareceu gostar muito da ideia de eu estar com o Childe. Passou uma tarde inteira a dizer que ele não era o meu tipo ideal e que eu conseguia melhor.Às vezes penso que eu seja a errada disto tudo, porque eu vou abandonar uma amizade. Mas...ele devia estar feliz por mim, não?! Se ele realmente gosta de mim, ele devia estar feliz! EU NÃO SEI AAAAAAAA
Hoje, vou na casa do Scaramouche resolver essa coisa de uma vez por todas. Não quero perder o meu amigo!
Cheguei lá e bati na porta, ninguém respondeu. Bati denovo e ninguém respondeu. Resolvi entrar.
A porta estava aberta, o que era bastante estranho para uma pessoas igual ao Scara.
Eu vejo ele sentado num canto, estranhamente, quieto e calado.- Olá Scara :)
- ...- ele não me respondeu
- Olha se estás chateado comigo, nós podemos resolver, ok?- passo a mão no cabelo dele.
- nós éramos perfeitos...- ele diz baixo
- o quê?- digo ainda mais baixo
- NÓS ÉRAMOS PERFEITOS S/N. PERFEITOS ATÉ AQUELE FATUI SE INTROMETER NA NOSSA RELAÇÃO!- ele gritou comigo.
Recuo para trás assustada com a situação. Estou com medo dele.
- Amor... não é preciso ficares assim...- ele coloca uma mão na minha cintura e outra na minha bochecha.
- Uou não não não haha. - eu o empurro
- Quê? Vais recusar agora?- ele dá um sorriso.
- Eu namoro Scaramouche, se vc não aceitar isso vamos acabar com isto aqui.- me afasto dele.
Ele vai chegando perto de mim, até que me prensa na parede com força.
- Então não podes ficar comigo porque namoras?- ele ri
- Não QUERO ficar contigo, porque você é meu amigo, apenas. - dou um chute nele, naquela área.
Ele cai no chão, mas logo se levanta.
Eu pensava que ele ia rebater, mas ele só riu e pegou na minha mão como se fosse dançar uma dança romântica.- SOMOS ALMAS GÉMEAS!- ele gritou como se aliviasse, sem raiva, a rir.
- Não somos, para com isso.- eu tento tirar a minha mão dele.
A cada palavra, a cada frase que saía da nossa boca, ele me rodava e me guiava pela casa, numa dança lenta.
- É TÃO BOM ESTAR CONTIGO AAAA- ele grita mais uma vez.
- Para Scara. Para. - eu começo a chorar de desespero, não me conseguia soltar.
Os meu pulsos começaram a deitar sangue por causa das unhas dele encravadas na minha pele.
Por fim, ele me amarrou a um poste de madeira que havia no centro da casa.
Eu chorava com pânico e medo.- Ainda bem que gostaste, porque vamos ficar os dois aqui para sempre.- ele me beijou.
Talvez as pessoas tivessem razão.
FIM