Kazuha- Aniversário

1.2K 55 13
                                    

Eu estava fazendo um bolo de morango quando ouço alguém a bater na porta.

- Ahh... S/N?- diz a capitã Beidou

- Ah oi capitã! Tudo está bem?- pergunto sem tirar os olhos do bolo.

- Pois... Não tem como acelarar um pouco o bolo??- ela parecia nervosa e dizia isso enquanto olhava para fora da porta.

- Não porque é...espera. - viro-me para ela- O Kazuha vem aí, não é...?

- Talvez...- ela responde

- Mas vc e os outros deviam estar a distraí-lo!!- digo desesperada

- CORREU MAL OK! Não sabia que aquele miúdo conseguia ser tão esperto!- ela justificou.

- Ok,ok, calma. Quanto tempo temos?- pergunto mais nervosa ainda.

- ....- ela diz algo muuito baixinho

- Quê?- pergunto

- 5 minutos...- ela parecia envergonhada

- 5 minutos...ESPERA, 5 MINUTOS?!- grito o mais alto que posso.

-SIM DESPACHA-TE ADEEEUS!- a Beidou grita já lá fora da cozinha.

- AHHH O QUE EU FAÇO?!?!?- desespero e quase deito o bolo ao chão.

O Kazuha, vulgo rapaz que estou apaixonada, faz anos hoje e EU fiquei encarregada de lhe fazer uma festa surpresa inesquecível.

Ele não podia estar aqui tão cedo assim, não podia mesmo! O bolo está todo mal feito e nada está preparado...
Ouço alguém a bater à porta, denovo.

- S/N OLÁ... Oh meu arconte Geo que bolo horrível!- era a Xiangling

- ME AJUDA POR FAVOR.- eu me ajoelho na frente da menina e ela apenas ri.

- Relaxa a chefe está aqui para ajudar!!!- ela faz pose de super-herói.

- Obrigada obrigada!- eu abraço a de cabelos azulados e agradeço.

Passamos o resto do tempo a organizar a festa toda e com resto do tempo quero dizer pequenos 3 minutos. Eu terminei as decorações e ela tentou melhorar o bolo com ingredientes "especiais" que eu não me atrevi a perguntar o que era.

- Beidou não consigo ver nada...- oh não, é a voz do Kazuha!

Observo o de cabelos brancos a vir na direção da festa vendado, com a Beidou atrás dele pra guiá-lo. Eles chegaram.

- Pronto rapaz, já podes tirar!- ela diz dando pequenos tapinhas nas costas dele.

Os marinheiros e soldados que estavam a bordo do barco se juntaram rapidamente para ver a festinha.
O Kazuha tirou a venda.

- Oh - foi o que ele disse.

- OH?! EU NÃO PASSEI A MANHÃ TODA PREOCUPADA SE TU IAS GOSTAR DAQUILO QUE EU FIZ PARA RECEBER UM "OH"! 🤨- eu reclamo com ele.

- Eu... eu só não sei o que dizer...- ele estava a lacrimejar um pouquinho.

- Eia era para ficares feliz, não para chorar hehe- vou na direção dele e lhe dou um abraço forte.

- Obrigado S/N...- ele disse baixinho, retribuindo o abraço.

- Feliz Aniversário poeta dos vento!<3- e depois de dizer isso, reuni toda a coragem que eu tinha dentro de mim e lhe dei um beijinho na bochecha.

- Eles crescem tão depressa.- ouvi a Beidou a choramingar, enquanto alguns marinheiros a confortavam.

Ainda no abraço, acariciei o cabelo do Kazuha e desejei ficar ali para sempre.
Com ele, com a Beidou, com a Xiangling e com todos que eu amo.

FIM

genshin imagines&lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora