- SÓ UMA VEZZZ - peço a ele constantemente.
Tighnari nunca havia me deixado tocar nas orelhas fofinhas dele, mesmo nós sendo os melhores amigos do mundo inteirinho. Elas pareciam tão macias e confortáveis! Então eu pedia muuuito.
"Ah porque não só tocar?"
Bem, o Tighnari me mataria. Além que não é muito legal dar toque físico sem a permissão da pessoa, seja qual for.Hoje em plenas 8:00 da manhã, em Sumeru, sou acordada por um barulho na tenda ao lado, a tenda do Tighnari.
Vivo aqui na floresta com a equipa dos guardas florestais, partilho tenda com a minha amiga Collei e ela não estava na cama. Fui ver o que tinha acontecido na tenda do Tighnari, porque vai que a minha pequena Collei surtou e matou o mestre dela, nunca se sabe.
Chego perto da entrada da tenda e vejo uma fofa cabeleira verde a espreitar cá para fora, era a Collei.
- Ah...S/N? Preciso da tua ajuda...- ela me puxa.
- Olha se for para esconder o corp- AAHHWWWW QUE COISA MAIS FOFAAAA- eu grito alto.
- COLLEI NÃO ERA PARA CHAMAR A S/N ELA NÃO ME PODE VER ASSIM!- o Tighnari grita ainda mais alto.
Á minha frente vejo a cena mais adorável que eu já poderia imaginar. Tighnari, lindo, perfeito Tighnari COM AS ORELHINHAS PARA BAIXO 💗💗💗
- ÉS A PESSOA MAIS ENCANTADORAMENTE FOFINHA QUE EU JÁ VI TIGHNARI!- eu corri para ele para lhe dar um abraço, mas parei.- espera como isso aconteceu?- inclino a cabeça.
- SE TE ACALMARES EU EXPLICO!!- ele foi me empurrando para eu sentar na cama dele.
- Que emoção 😭💞 - eu já estava delirando de tanta fofura.
- Vês porque não a queria aqui agora?- ele diz todo corado para a Collei.
A verdinha estava num canto morrendo de rir com a situação toda.
- Não querias que eu te visse na tua melhor forma? Eita. - provoco ele.
O guarda florestal corou ainda mais e começou a explicar:
- Eu estou desesperado ok?!! Eu fui dormir com elas direitas e quando acordei elas estavam assim!
- Melhor coisa que podia ter acontecido cof cof- digo baixinho.
- Eu...ok, eu admito. Experimentei um remédio novo ontem e estes devem ser os efeitos secundários...- ele assume.
- Ai ai e você sabe a cura??- a Collei diz limpando as lágrimas de tanto rir.
- Sei...mas é embaraçoso...-ele fica envergonhado.
- Amor, nada é mais vergonhoso que a tua posição neste momento.- brinco com ele.
- Ninguém vai julgar.- a Collei promete.
- Não prometo nada!- digo.
O Tighnari olha para mim com a maior cara de desgosto já existente à face da Terra.
- Desculpa Titi, prossiga. - peço as mais sinceras desculpas já por mim ditas.
- Eu tenho que ser acariçiado.- ele diz como se fosse morrer.
- AHHH O MEU MOMENTO IAIAIAI 💗💗 - eu surto e começo a dar pulinhos pelo quarto.
- SÉRIO ISSO? AAHAHAH- a Collei morre de rir e cai ao chão.
- EI É SÉRIO. - o Tighnari faz uma cara de chateado.
- Posso então? 😼- pergunto
- Ahhh pode. - ele fecha os olhos como se fosse doer muito.
- Eu vivi para ver isso hehehh- a Collei limpa uma lágrima a fingir.
Chego por trás dele e faço um cafuné no cabelo dele, dando carinho nas orelhas. Ele relaxou e não estava tão tenso.
As orelhinhas ergueram se denovo e ficaram ainda mais macias.AHAHAHA COMO ELAS PODEM SER TÃO ACARICIAVEIS??? MEU DEUS ELE É TÃO PERFEITO VOU SURTAR.
Dou um beijinho na testa dele e volto para a beira da Collei, que ainda estava a rir muito.
O Tighnari que estava mais vermelho que um tomate disse:
- Obrigado isso foi...bastante agradável!- ele dá um mini sorriso e logo volta a corar que nem um pimentão.
- AHHH EU TE AMO TANTO!- eu salto para cima dele e lhe dou um abraço forte.
A Collei desatou a rir denovo e o Tighnari me devolveu o abraço na mesma intensidade.
- EU TAMBÉM!- ele grita.
- Espera quê? AAAAA- eu surto
- REVELAÇÕES REVELAÇÕES- a Collei grita alto.
Continuação?
FIM