- ESPERA QUÊ UOU OU OU - fico mais travada que aquelas máquinas estranhas da academia.
- NÃO DISSE NADA - ele cora e sai do abraço.
- Admita mestre, nós duas ouvimos - Collei diz, encolhendo os ombros.
- Ei orelhinhas, estamos num relacionamento romântico agora, é?- pisco o olho e pergunto.
- NÃO- QUER DIZER SIM?AAAAA ME ENCONTRA AMANHÃ ÀS NOVE DA NOITE NA FLORESTA - ele grita isso e corre.
- NÃO DAVA PRA SER MAIS ESPECÍFICO NÃO?! - eu grito a perguntar.
Ouço a Collei me chamar, a coitada estava a cair para o lado de tanto sono:
- S/N esta foi a novela amorosa mais complicada que já vi, vou dormir.- ela vira as costas e vai para a nossa tenda.
- EI ME ESPERA EIN! Vou só buscar alguma coisa para comer...vc quer comida?- alcanço ela
- Quê? Ah não não...eu...- a Collei murmurou enquanto entrava na nossa tenda a parecer uma múmia de tanto balançar.
- Mais sobra, eu acho. - encolho os ombros.
Vou caminhando e entro na pequena "cozinha" que havia para os guardas se alimentarem quando quisessem.
- Fruta, legumes, cogumelos?...nada pra comer nessa floresta 😭 - choro internamente.
- Á procura de comida? - uma voz meio grossa me chama.
Olho para trás e vejo... CYNO?! MAS QUE- ELE NÃO TAVA NO DESERTO??
- CYNÃO QUE PORRA- eu reclamo
- Tighnari me chamou, não me perguntes nada. - ele explica.
- Eia mano, e você vem rápido assim? - ainda estou surpresa.
- Eu estou em todo o lugar. - ele diz com uma voz estranha.
-... ok senhor esquisitão...- olho para ele assim 🤨
- Mas eai... - ele pisca
- Eai o quê mlk? - estranho
- Vc e o Tighnari. - ele diz
- Que tem eu e meu mano Tigas?- pergunto desconfiada.
- Mano? Mais namoradinho eu diria...- ele dá uma pequena risada.
- Primeiramente, fofoqueiro, não é oficial porque menino Tighnari é um cu doce. Segundamente, como vc sabe disso ein? - questiono ele.
- Quer um spoiler? - ele me revira os olhos e ri.
- Depende né. - digo.
- S/N amanhã o Tighnari vai te pedir em namoro e me chamou para ajudar. - ele diz muito rápido.
- Diz à Collei para me lembrar de nunca te contar um segredo...- peço.
- É sério, por isso se arranja bonitinha. - ele se zanga comigo.
- Estou sempre bonitinha- jogo o cabelo
- Tenho a certeza disso. - ele sorri carinhosamente.
- Como? - eu rio também.
- Eu estou em todo o lado...MUAHAHHA- ele apenas desapareceu.
- Vou ter pesadelos esta noite...- reclamo e vou dormir para a tenda.
Chego lá e a Collei já estava a dormir profundamente, então para não acordá-la fiz pouco barulho.
Fiquei a noite inteira a pensar no que o Cyno disse sobre o pedido de namoro. ELE VAI MESMO?! AAAAA💗💗💗
NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR POR CAUSA DESSA INFORMAÇÃO...e porque o Cyno está em todo o lugar.