Ayato- Fontaine

322 16 4
                                    

[Nome] e Ayato conheceram-se quando a garota havia decidido se inscrever em um programa de "fazer amizade por cartas".

"Faça amizades por toda a Teyvat e descubra pessoas de outras regiões!" Era o que dizia no cartaz que [Nome] tinha lido pelas ruas de Fontaine na época que se inscreveu.
Então ela mandou uma carta simples.

"Oi, sou a [Nome], sou de Fontaine! Espero que esteja a falar com alguém divertido!! Tudo bem?"

Ela esperou muito tempo pela resposta e chegou até a pensar que nem devia ter enviado nada, mas finalmente ela recebeu uma carta.

"Não sou exatamente divertido, mas olá [Nome]! Sou de Inazuma, e estou muito bem. E você?"

Ao qual a garota respondeu.

"Tudo muito bem também!...Mas qual é o seu nome?"

E mais tarde a mesma foi respondida.

"Ainda não posso dizer, mas pode me chamar por A."

[Nome] pensou que o garoto ao qual escrevia devia achar que era algum vilão de filme para não querer dizer o nome, mas ignorou isso pela experiência.

O tempo passou e os dois realmente se tornaram próximos através das cartas e começaram a se importarem um com o outro constantemente.

Ayato obviamente explicou o porquê de não ter permissão de dizer o seu nome, que o facto de ele ser alguém importante em Inazuma podia colocá-lo em perigo de alguma forma.
[Nome] compreendeu bem a situação, o que fez com que o garoto se afeiçoa-se mais.

O amor começou a crescer e o nome Ayato foi revelado eventualmente, tornando a confiança entre os enamorados mais forte.

Nunca se tinham visto pessoalmente, só por fotos ocasionais e pura imaginação. Mas o namoro por cartas era praticamente óbvio e assumido, só o anel faltava.

Um dia [Nome] recebe uma correspondência do seu amado.

"Vou para Fontaine, fica com a Viajante e me espera."

- O quê??! - [Nome] gritou se levantando da cama.

Ela foi correndo lá para fora, tentando alguma forma de contacto com a Lumine e a sua pequena comida de emergência. [Nome] abre a porta e vê a amiga com um sorriso no rosto acenando.

- Viemos buscar você! - Paimon grita balançando os braços.

- Lu, você sabia disso? Porque é que não me disseram antes?? - a garota pergunta atrapalhada.

- A gente também não sabia...- a loira coloca a mão na cintura.

- Podem avisar ao senhor importante de Inazuma que eu só posso encontrar com ele um pouco mais tarde? É que eu tenho horário fixo de trabalho e não posso faltar hoje! - diz [Nome] suspirando.

- Tudo bem!! Paimon e a Viajante avisam! - a Paimon rodopia alegre.

- Obrigada garotas...- a [cor/de/cabelo] diz rindo um pouco da situação.

A Lumine deu um abraço na amiga e acenou, indo embora da casa da mesma.

[Nome] fechou a porta e levou a mão aos cabelos com uma mistura de felicidade e estresse.

- Relaxa [Nome] você vai encontrar ele mais tarde, agora foco no trabalho. - a garota pensa para si mesma enquanto se arrumava.

Roupa vestida, um pouco de maquilhagem e muito esforço, e a [Nome] foi para o trabalho.

Ayato chegou em Fontaine com a irmã e a amiga, avistando logo Chiori que estava acompanhada da Viajante, da Paimon e do Xavier.

O garoto praticamente saltou do barco fora, na esperança de ver quem ele realmente queria encontrar. Ao não avistar a pessoa desejada, o tédio foi afetando o corpo do de cabelo azul. 

genshin imagines<3Onde histórias criam vida. Descubra agora