Acordei com os braços do Adam ao redor da minha cintura,me viro pra ficar cara a cara com ele, ele é tão fofo dormindo,começo a passar a mão delicadamente pelo seu rosto,ele parece ser um anjo,porquê eu to pensando nisso deve ser o efeito que ele tem sobre mim, fico com pensamentos tão malucos que nem eu mesma me reconheço .
Eu me aproximo do ouvido dele e sussurro:
Eu: ei , acorda dorminhoco.
Ele se mexeu um pouco,e deu um sorriso de lado.
Adam:Bom dia minha princesa.
Ei: bom dia meu príncipe. Ele sorriu,e me deu um selinho.
Eu: bora comer?
Adam:claro. Sorri,e quando fui me levantar ele me puxa emme impede de me levantar.
Eu: ei? E a comida?
Adam: agora não depois.
Eu: porquê? Pergunto sorrindo.
Adam: porquê eu te amo.
Eu: sério?
Adam:claro.
Eu: você não tá falando muito cedo isso um "eu te amo " pode mudar tudo na vida de uma pessoa. Ele se levantou do sofá, e paro na minha frente, com a mão na cintura e disse:
Adam: sério Bianca? Que você ta falando isso logo agora ,ta vendo isso eu não gosto disso em você o momento ta bom ,e você estraga. Eu me levanto, e o abraço.
Eu: desculpa. Falo olhando bem no fundo dos seus olhos castanhos.
Adam: tudo bem. Ele fala me beijando delicadamente,por impulso ,coloco uma mão na sua nuca e o puxo pra mais perto de mim,o que intensifica o beijo,eu e ele começamos a andar pra trás até o sofá, me deito e ele fica por cima de mim, e começa a beijar o meu pescoço, o que provoca arrepios por todo o meu corpo, mas eu preciso parar ainda não estou preparada.
Eu: Adam, acho melhor a gente parar por aqui. Falo, e eleara de me beijar.
Adam: você ainda não estar preparada não é?
Eu: é,me desculpa. Falo baixinho, e abaixando o olhar.
Adam: não tem problema. Ele fala me dando um beijo na testa.
Ele sai de cima de mim ,e eu vou pra cozinha,abro a geladeira e tem Nutella e massa de tapioca , já sei o que vamos comer hoje, TAPIOCA DOCE EEEEEEHHHHHH, "ta agora para", ta parei.
Peguei a massa de tapioca e Nutella e comecei a preparar a tapioca como eu sei que amo tapioca doce faço 10,isso mesmo que você leu 10 tapiocas doces.
Termino de fazer a tapioca e coloco na mesa.
Eu: Adam vem já estar pronto. Grito.
Adam: oba.Adam fala se sentando na mesa.
Eu: mas não se acostume,só cozinhei agora pra você porque hoje é um dia especial na próxima se quiser comer vai ter que preparar.
Adam: dia especial?
Eu:sim, nos não brigamos hoje.
Adam: quase.
Eu: é quase.
Terminamos de comer e ficamos o dia inteiro assistindo TV ,como tava muito calor hoje o Adam tirou a camisa, e minha amiga que homem goatoso,cara ele é muito lindo.
E eu pra provocar fiquei de sutiã na frente dele, o que causou no inicio olhares meio que constrangedores,mas depois passo.De noite[...]
Recebi uma mensagem da Pam e ela disse que ia passar aqui em casa com o Luke, porque eles tinham uma supresa,bom eu odeio surpresas,mas estou ansiosa por essa. Ouço alguém bater na porta deve ser eles, o Adam levanta e vai atender.
Luke e Pam: Adam? Eu não disse que eram eles.
Adam: oi Luke,oi Pam. Pego rapidamente a minha camisa e a visto,sim eu estava de sutiã desde manhã. O Luke e a Pam entraram ,e eu fuii abraçar eles.
Pam:aconteceu alguma coisa aqui? Ela fala olhando pra mim e pro Adam.
Eu: não aconteceu nada.
Adam: só uns beijos. Olho pro Adam espantada.
Pam: vocês estão juntos?
Adam: ainda não. Ele fala olhando pra mim sorrindo,retribui o sorriso nós quatro nos sentamos no sofá.
Eu: qual é a surpresa. O Luke e a Pam se entreolharam e Pam se virou pra mim e disse:
Pam: nós vamos nos casar!
Eu: aaaaaaaahhhhhhh. Grito, indo na direção dela pra abraça lá.
Adam: sério Luke?
Luke: sério cara.
Adam: parabéns aos dois.
Luke e Pam: obrigado.
Vou abraçar o Luke e nós ficamos conversando por um bom tempo até que Adam,Luke e Pam vão embora.
Depois de hoje vou dormi
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amarei para sempre .(livro 1)
Teen FictionBianca é uma garota de 17 anos , perdeu os pais á 1 ano , agora mora sozinha e trabalha com a melhor amiga Pamela em uma companhia de Dança. Já o Adam mora com a mãe , pega geral e só pensa em se diverti. Será que um romance como esse vai dar cer...