Eu vou lhe dar o resumo da mini festa de ontem,foi assim: nós ficamos conversando,comendo e dançando, mas o problema foi o final,se você tem amigos que namoram,sabe do que estou falando,eles começaram a se pegar mas de vez ser uns beijos comportado,foi beijos tão intensos que basicamente a minha casa virou um verdadeiro MOTEL.
Emfim,eu gostei ,e mais uma novidade pra vocês, eu quase fiquei com o Adam,mas não rolou nada. Agora neste momento,estou me arrumando pra ir pro shopping com a Pam e a Cati,nós vamos curti o último dia de "férias" já que amanhã ,vai tudo voltar ao normal,as aulas irão voltar ,menos o studio de dança pois estar mesmo de férias.
Visto uma calça meio rasgada ,e uma blusa do iron maiden, e calço um all star preto cano médio. Pego o meu celular,e uma bolsa e vou pro shopping.
No shopping ...Chego no shopping, e fico na frente da americanas,a espera das meninas,até que a visto a Cati.
Eu: oi Cati. Falo abraçando ela .
Cati: oi Bi, eai como tu tá?
Eu: tirando o fato da minha casa ter virado um motel ontem ,estou bem. Falei sendo irônica.
Cati: foi mal ,não deu pra segurar.
Eu: o fogo?
Cati: hahahaaahaha, não querida ,o Matt tava irresistível ontem. Olhei pra ela como cara de nojo.
Eu: ele tava normal.
Cati: você que pensa. Ela me fala com uma cara safada,meu Deus a pornografia tá solta aqui.
Xx: oi meninas. Olho pra onde estar vindo a voz ,e vejo uma Pam sorridente.
Cati e eu: oi Pam. Falamos em uníssono.
Pam: Cati a supresa ,já estar pronta ,mas só vai rolar na saída.
Cati: beleza , não vejo a hora. Olhei pra elas sem entender nada,e elas olharam pra mim tipo: "você vai adorar a surpresa".
Eu: qual é a supresa.
Cati: você verá!
Pam: tá agora vamos parar de papo,e vamos logo pro cinema.
Eu: vamos assistir Vingadores 2: A Era de Ultron.
Cati: co certeza,vamos paquerar Capitão América e Thor .
Pam: então vamos logo.
Fomos pro cinema compramos os ingressos e pegamos alguns doces e entramos no cinema.2 horas depois...
Que filme top é esse, morri de rir e morri de chorar,que filme do caralho,passamos duas horas no cinema e depois as meninas insistiram pra irmos pra a área central do shopping, enquanto estamos nos aproximamos tinha um círculo de pessoas e eu e a Pam, e a Cati nos aproximamos e eu cheguei no centro desse círculo e vi o Adam com um violão na mão, e tinha uma especie de "parede de vidro" com fotos minhas e algumas foto dele.
Adam: pra todas as pessoas que estão aqui neste momento,pra quem não sabe está pessoa se chama Bianca e agora eu vou fazer tipo um "agradecimento" ,por ela ter passado um mês no hospital comigo. Espero que goste. Ele pisca pra mim, e começa a cantar Juro - Banda Ego.
Adam: "juro eu te faço feliz, eu te faço mulher, eu te faço princesa.
eu entro com todo meu amor,você entra com toda a sua beleza ,juro que vamos casar na beira do mar,vendo o amanhecer e o meu pra sempre seja com você, só com você"
Quando ele acaba de cantar a música, eu já estou chorando litros,então ele dá o violão pro Matt e pega um buquê de flores com o Luke e chega perto de mim e fala:
Adam: eu sei que muitas vezes eu fui um verdadeiro idiota em querer te provocar o tempo inteiro,mas eu também sei que todos merecem uma segunda chance ,nossa vida pode não ser perfeita, mas com você o meu mundo vai pela primeira vez consegui ser "perfeito, então sem mais delongas. Ele se ajoelha e fala: BIANCA VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO?
Eu: claro que Sim. Falo sem hesitar ,as pessoas começam a aplaudir e ele se levanta e me beija,não foi aqueles beijos selvagens,mas um beijo delicado no qual você só quer que o tempo pare.
Pessoas estranhas começam a falar com a gente,nos parabenizando pelo ocorrido.
Agora que estamos namorando,nós vamos comemorar na pizzaria.
Com certeza hoje é o melhor dia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amarei para sempre .(livro 1)
Novela JuvenilBianca é uma garota de 17 anos , perdeu os pais á 1 ano , agora mora sozinha e trabalha com a melhor amiga Pamela em uma companhia de Dança. Já o Adam mora com a mãe , pega geral e só pensa em se diverti. Será que um romance como esse vai dar cer...