Acordo antes do Adam,nossa até parece um anjo dormindo,mas acordado é pior que o cão, me levanto e vou fazer um café da manha simples, depois que eu termino de fazer a mesa ,vou acorda o Adam.
Adam nem se mexeu,o cara ta dormindo mesmo,subo na cama e chego perto do ouvido dele e falo:
Eu: vámos fazer sexo?
Adam: bora. Fala se levantando.
Eu: to brincando tapado.
Adam: ah.
Eu: idiota.
Adam: eu não sou idiota.
Eu: é sim,e ainda é tarado.
Adam: eu não sou tarado.
Eu: nada. Falo me levantando,mas Adam não deixa e me puxa,e me dá um beijo.
Adam: pronto agora pode se levantar. Me levanto e vou pra cozinha.
Me sento na mesa e logo Adam aparece.
Adam: nossa amor, você que fez ?
Eu: não, foi a minha mãe. Ele me olha com cara de tédio.-claro que fui eu.
Comemos e formos pra nos arrumar pra ir pro hospital. Quando terminamos,fomos pro hospital. Chegando lá a gente recebeu a noticia que ele já ta melhor e foi pro quarto.Então deixaram a gente subir.
Chegando lá, ele estava comendo e quem tava dando a comida era a Pam,isso vai ser muita zuera.
Adam: eita olha só o bebê. Eu não disse.
Luke: bebê o carai.
Adam: também te amo primo.
Pam: que viadagem vocês dois.
Eu: pois é.
Luke: vão tomar no cu.
Adam: eita,a menina tá de tpm.
Eu: own tadinha.
Pam. hahahahaha.
Luke: oxi e tu fica rindo é? Ele pergunta pra namorada.
Pam: é,posso rir mais não?
Luke: pode mas não de mim.
Pam: vai sonhando.
Eu: se fudeu.
E assim começou a zoação com o Luke,depois de uma hora só no mesmo assunto o Matt e a Cati chegaram,e começou de novo a zoação ,o coitado ficou muito puto mas ele sabe que a gente ama ele. Até que somos atrapalhados por um médico super gato,loiro, olhos verdes e forte,resumindo: EU QUERO FICAR DOENTE.
Doutor: olá, bom dia.
Nós: bom dia. Eu,Pam e Cati respondemos quase babando.
Doutor: bem eu só quero dizer que o sr. Luke já pode ir pra casa,porém mês que vem eu quero você aqui.E se qualquer coisa acontecer,pode ir na recepção e procurar doutor Heitor,no caso eu. Ele fala sorrindo,senhor que sorriso,com certeza eu quero ficar doente.
Pam: ok doutor,obrigada. O dr.Heitor super gato assentiu e saiu.
Eu: senhor,assim eu quero ficar doente. Falo me abanando.
Cati: cara que delicia.
Pam; vocês viram que sorriso lindo.
Eu: imagina ele de cueca.
Cati: box.
Pam: branca.
Matt,Adam,Luke: EI,A GENTE TÁ AQUI SABIA?
Eu,Cati,Pam: hahahahahahaha.
Adam: vocês são um bando de tarada.
Eu: também te amo.
E assim passamos o nosso dia no hospital até Luke ter alta,de noite jantamos na casa de Adam que também é casa de Luke depois, Adam pegou umas roupas e formos pra minha casa e enfim esse foi o meu dia corrido.
Nota da autora:
Olá gente eu sei que o cap ta meio bosta,mas eu fiz nas carreiras pois eu tenho duas noticias pra contar,uma boa e uma ruim.
A noticia ruim é que eu fiquei de recuperação em matématica e eu não sei quando eu vou poder posta.
A noticia boa é que vai ter a continuação do livro.
É isso gente, bjs e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amarei para sempre .(livro 1)
Teen FictionBianca é uma garota de 17 anos , perdeu os pais á 1 ano , agora mora sozinha e trabalha com a melhor amiga Pamela em uma companhia de Dança. Já o Adam mora com a mãe , pega geral e só pensa em se diverti. Será que um romance como esse vai dar cer...