cap34: acabou

3.5K 267 16
                                    

Quando finalmente conseguir me acalmar fui no banheiro e me olhei no espelho,se eu estivesse de bom humor teria me assustado mas nada mais me assusta,lavo o meu rosto inchado e prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo.

Vou para a sala e pego o meu celular e mando numa mensagem pro Adam:

Mensagem on:
Eu: vem aqui em casa agora ,precisamos conversar.

Adam: ok amor.

Mensagem off:

"Amor" não faz isso Adam por favor ,estar tudo tão complicado e tu ainda quer piorar ,sinto o meu celular vibrar e vejo que é a Pam ligando, atendo.

Ligação on:

Pam: muito obrigada por ter mandado aquela mensagem pro Adam,agora eu e o Luke já resolvermos todos os problemas.

Eu: nada amiga,eai vai rolar agora é?

Pam: claro que sim,preciso desligar a noite hoje vai ser longa.

Eu: hahahaha thau louca,olha a camisinha visse?

Pam: ok.

Ligação off:

Pronto ta todo mundo querendo me lascar, começo a andar de um lado pro outro,ansiosa. Até que o Adam chega, é agora destrua o seu relacionamento, suspiro e abro a porta e ele entra rapidamente.

Adam: o que aconteceu? Muitas coisas. Pensei.

Eu: eu preciso te falar um negócio ,espero que me entenda. Não me entenda suma da cidade. Pensei.

Adam: fale. Agora vai.

Eu: eu quero termina.

Adam: O QUÊ?

Eu: foi isso mesmo que você ouviu! Falo fria.

Adam: acabar porquê? Porque tu pode morrer.

Eu: por que eu quero.

Adam: não seja ridícula, me explique. Não.

Eu: você quer mesmo que eu lhe explique? Diga que não.

Adam: claro. Fudeu.

Eu: você acha mesmo que eu alguma vez lhe amei? Eu NUNCA te amei,você não presta,você é irresponsável, você é imaturo,você nunca foi bom pra mim,todas as vezes que eu disse que te amava era mentira,eu só quis lhe usar,esse namoro nunca significou nada pra mim.

Nota da autora...

Oi povo,bem eu quero avisar que eu vou ficar sem postar uma semana , pois tenho provas e tenho que estudar,mas se a minha mãe der uma brecha eu posto.
Bjs e até o próximo capitulo.

te amarei para sempre .(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora