E mais um dia começa, mas um dia normal começa,a minha des posição estar em algum lugar no fim do mundo,como sempre me levanto da cama e vou me vestir,não passo nenhuma maquiagem,e prendo o meu cabelo em um coque bagunçado.
Vou para a cozinha , e pego uma banana e saio de casa,imagens do video que a Marcie mandou pra mim vem a tona na minha cabeça,porque ele fez isso comigo,eu já estava começando a confiar nele ,mas é melhor assim,eu tava mesmo precisando me afastar dele.
Chego no colégio e sento no banco que tem na entrada, Luke, Pam e Matt ainda não chegaram ,não me resta fazer nada,se passam minutos e nada deles,a maioria do colégio chego e eu aqui do lado de fora.
Pam: oi Bi. Levanto a cabeça e vejo a Pam sorrindo pra mim.
Eu: oi. Falo desanimada.
Pam: Adam? Afirmo com a cabeça, e começo a chorar,e rapidamente ela me abraça.
Eu: eu não consigo parar de pensar nisso,é tao ruim se apaixonar. Por quê temos que se apaixonar? Falo soluçando.
Pam: porque se não nos apaixonamos não existe mais humanos.
Eu: isso é horrível.
Pam: ei sei que é , antes de namorar o Luke me iludir com tantos garotos que já perdi a conta.
Eu: e eu não to ligada.
Pam: é você estava todas as horas que eu precisei. Sorri e enchuguei as lágrimas, ai pra piorar a situação a vadia da Marcie parou na minha frente.
Marcie: ora,ora, gostou do presente?
Não respondi.
Marcie: pelo jeito gostou não foi?
Fiquei em silêncio mas uma vez.
Marcie: eu tentei te avisar,que eu ficaria com ele mas você não me ouviu e agora está ai,chorando por ele,perdeu querida. Ela falou com um sorriso,no rosto, não me aguentei me levantei e dei um tapa na cara dela,e como ela é bem branca ficou a marca, pra você ter noção do tapa o quão forte foi ,ela caiu no chão.
Eu: agora fala de mim de novo,VADIA. Ela se levantou, saiu chorando e envergonhada.
Pam: amiga tu diva.
Eu: eu sei,eu sou diva. Começamos a rir e o Matt e o Luke chegaram.
Matt: aquilo ali foi um belo de um tapa,parabéns.
Luke: o tapa que vai entrar pra história do universo .
Eu: exagerado não,se amostra.
Luke: eu sei que tu me ama.
Eu: é eu te amo. Falei e abracei ele.
Pam: cade o Adam?
Luke: ele ta vindo,hoje vai ter uma supresa pra você, Bianca.
Eu: pra mim? Eu não quero nem olhar pra cara dele e ele ainda vai fazer uma supresa pra mim,me poupe.
Luke: porque ela tá assim? Ele fala pra Pam.
Pam: por causa disso. Ela fala ,mostrando o video pro Matt e o Luke.
Quando o video acabou, o Matt olha pra mim e fala:
Matt: sacanagem.
Luke: isso é mentira.
Eu: como é mentira Luke,tu não visse o beijo não?
Luke: eu vi mas isso deve ser armação.
Pam: eu também acho mas é orgulhosa.
Matt: eu acho que é verdade.
Eu: pelo menos um do meu lado.
Matt: sempre anã.
Eu: teu cu. Ele sorri e me abraça,até que alguém indejesavel aparece.
Adam: oi linda. Fala sorrindo.
Eu: linda o caraí. Ele me olha espantado.
Adam: o que foi que eu fiz? E agora vai começar o xingamento.
Eu: o que você fez? Deixe de ser cínico, porque você sabe muito bem.
Adam: não, eu não sei.
Eu: ah,nem vem jogar o seu charmizinho de merda pra cima de mim, que não cola mais.
Adam: oi? Me explique o que foi que eu fiz pra você estar falando assim.
Eu: isso aqui olha. Peguei meu celular e mostrei o video pra ele,quando o video termina, o seu rosto está uma mistura de medo e supresa.
Adam: eu posso explicar. Ele fala se aproximando de mim.
Eu: EXPLICAR O QUÊ ,ADAM? Grito, e o colégio inteiro olha pra nós.
Adam: isso tudo é uma mentira.
Eu: MENTIRA ADAM? DEPOIS QUE EU VI ESSE VIDEO VOCÊ FALA QUE É MENTIRA? FALA SÉRIO.
Adam: PRIMEIRO FALA DIREITO COMIGO,SEGUNDO VAMOS PRA OUTRO LUGAR... O interropo.
Eu: PRIMEIRO TU NÃO MANDA EM MIM,SEGUNDO EU NÃO QUERO MAS FALAR COM VOCÊ.
Adam: MAS DEIXA EU EXPLICAR CARAI.
Eu: NÃO. Falei isso e nem tinha visto que ele estava segurando um buquê de rosas.
Adam: então você não precisa mas disso. Ele fala jogando o buquê pra mim,mas como estou com muita raiva falo:
Eu: eu não preciso de nada que venha de você, eu não preciso de você na minha vida,eu não preciso do seu amor. Falo jogando o buquê com toda força no chão, ele olha pro buquê e olha pra mim com lágrimas nos olhos.- quer saber de uma coisa,aqui estar a minha resposta EU NÃO TE AMO E NUNCA VOU TE AMAR.
Adam: bom saber ,que você não me ama só assim eu escolho melhor as garotas com quem pretendo ter um futuro. Ele falo isso e saiu chorando
eu sei que fui um pouco cruel mas , ele disse que me amava e depois ta beijando outra.
Razão: você estar certa em deixa lo ir,é melhor assim.
Coração: vai atrás dele ,e pede desculpa antes que seja tarde demais.
Orgulho: que ele vá se fuder,não me importo.
Cala a boca mente idiota.Nota da autora.
Oi meu povo,vim avisar que talvez eu não poste no final de semana pois tenho que estudar pros teste,e acredite e muita coisa.
E obrigado por vocês lerem a minha história, nunca pensei que iria conseguir ter 510 visualizações ,serio obrigado,apesar que pra muitos o numero e pouco mas pra mim, e a perfeição.
Obrigado.
E ate o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amarei para sempre .(livro 1)
Teen FictionBianca é uma garota de 17 anos , perdeu os pais á 1 ano , agora mora sozinha e trabalha com a melhor amiga Pamela em uma companhia de Dança. Já o Adam mora com a mãe , pega geral e só pensa em se diverti. Será que um romance como esse vai dar cer...