Depois que o Adam saiu chorando, o Matt veio até mim e falou:
Matt: você não pegou meio pesado não? Oi? Como assim,eu sou a iludida e ele é o coitadinho.
Eu: como assim ,peguei pesado?
Matt: como assim Bianca? O cara saiu chorando.
Eu: eu não ligo.
Matt: para com isso Bianca ,você estar agindo feito um criança.
Eu: to pouco me fudendo.
Luke: você pode ser a minha amiga, mas ele é meu primo e você fui muito grossa.
Eu: que se dane eu não ligo.
Luke: depois que ficar sozinha não reclama. Ele falou isso e saiu com cara de cu,a Pam acompanhou ele e o Matt também saiu puto da vida comigo, agora sim estão todos contra mim.
O sinal toca e eu vou pra sala,chegando lá o meu lugar tá sem ninguém onde o Adam se meteu,vou pro meu lugar e sento,alguns minutos antes da professora chegar, a Adam entra e vem na minha direção,e percebo que ele estar com os olhos vermelhos , será que maguei ele, não né sua louca você acabou com o garoto,nossa isso é tão confuso,mas ele me enganou,agora teve o que merece.
Ele se sentou no meu lado e colocou os fones de ouvido a professora entrou na sala e começou a dar a aula,e nem reparou no Adam, ai que tédio.
O sinal tocou pra o intervalo, e nós saímos pra lanchonete,o Adam,Luke, Matt e a Pam foram sentar em uma mesa juntos e eu fui pra arquibancada e sim eu estou muito chateada com eles , eles são meus amigos, não do Adam, infantil,é isso que você é, cala a boca mente idiota.
Voltei pra sala e fui escutar música , e não percebo que o Renan estar se aproximando de mim.
Renan: eu posso falar com você?
Eu: o que você quer?
Renan: me desculpa, eu estava bêbado e não sabia o que estava fazendo.
Eu: tudo bem, eu te desculpo.
Renan: mas,posso te fazer mas uma pergunta?
Eu: tá fala logo.
Renan: eu te machuquei?
Eu: sim,você me deu um tapa,puxo o meu cabelo,e me empurrou varias vezes na parede,resultando em sim você me machucou.
Renan: sério? Me desculpa ,eu não queria ter feito isso.
Eu: tudo bem, são águas passadas. Mentira,não é não.
Quando ele ia começar a falar novamente o Adam entrou e disse:
Adam:ei o que você estar fazendo aqui?
Renan: só me desculpando.
Adam: já se desculpou, agora sai daqui.
Renan: porquê ela não é nada sua. O Adam olhou pra mim e olhou pro Renan.
Adam: é você estar certo,ela não é nada minha. E se virou e saiu.
Renan: é ,então eu vou indo.
Eu: beleza, xau. Falei desanimada.
Renam: xau.
O Renan saiu e eu fiquei sozinha mais uma vez. Até que a Pam entra saltitando.
Eu: Pam posso falar com você?
Pam: claro. Respondeu desanimada.
Eu: você estar chateada comigo? Ela veio na minha direção e sentou do meu lado.
Pam: bem os meninos sim, eu não.
Eu: sério?
Pam:sim.
Eu: me abraça por favor. Ela se inclina e me dá um abraço apertado.
Pam: porque você estar assim?
Eu:por causa do Luke, Adam,Matt,Renan,Marcie.
Pam: nossa tanta gente assim?
Eu: pois é ,pra você ver como tá foda.
Pam: vamos ,pra casa,os professores suspenderam as aulas,pois vão fazer uma reunião importante.
Eu: pra casa não, vamos pra praia?
Pam: vamos.Na praia...
Chegamos na praia e ficamos na areia,é bom ficar longe dos meninos, aPam me disse que o Luke não curtiu muito essa dela ter vindo prá praia comigo,pois como vocês ja sabem ele estar puto comigo.
Pam: você estar pensando em que? Olho pra ela e falo:
Eu: em como seu namorado estar puto da vida comigo.
Pam: fica assim não, ele é um viado,e é isso que viados fazem ficam de mal com a melhor amiga.
Eu: nossa você chamando o Luke de viado vai chover.
Pam: pois é.
Eu: vocês brigaram?
Pam: não, só por causa da treta do Adam.
Eu: o que tu fizesse?
Pam: no intervalo , briguei como Matt e o Luke, e expliquei ao Adam tudo.
Eu:você explicou o porquê que eu briguei com ele.
Pam: sim,ele estar arrasado.
Eu: ah,fala sério euu também to arrasada.
Pam: beleza amiga. Ela fala me abraçando.
Depois disso fui pra casa,almocei e fui dormi, depois disso tudo fui assistir umas séries na netxfilix (não sei como se escreve) até que eu recebo uma mensagem da Pam.
Mensagen on:
Pam: os professores entraram em greve e ninguém sabe quando vai voltar.
Eu: beleza,valeu pela noticia.
Pam: de nada.
Mensagem off:
Legal amanhã não tem aula,como estou sem fome e no tédio vou fazer a coisa que eu mais amo : DORMI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amarei para sempre .(livro 1)
Fiksi RemajaBianca é uma garota de 17 anos , perdeu os pais á 1 ano , agora mora sozinha e trabalha com a melhor amiga Pamela em uma companhia de Dança. Já o Adam mora com a mãe , pega geral e só pensa em se diverti. Será que um romance como esse vai dar cer...