Acordei às seis em ponto com o celular tocando por causa da Pam:
Mensagem on:
Pam: minha filha vem atender a porta agora.
Eu: vocês já estão aqui?
Pam: claro né vem logo atender.
Mensagem off:
Desligo o celular e vou atender a porta e vejo a Pam e a Cati a ponto de bater em mim.
Pam: tava dormindo né porra?
Eu: claro ,eu precisava dormi.
Cati: é dormiu tanto que deixou a gente mofando.
Pam: pois é.
Eu: á deixem de drama. Elas entraram e se sentaram no sofá e eu sentei junto com elas.
Eu: Pamela o que estar acontecendo com você e o Luke?
Pam: bem o motivo é ciúmes.
Eu: CIÚMES DE NOVO?
Pam: sim .
Cati: porque ele tá nessa frescura?
Pam: ele pensa que eu estou traindo ele.
Eu: Porra, ele virou viado agora?
Cati: ele ta frescando?
Eu: e como.
Pam: posso explicar? Ela diz impaciente.
Cati e eu: pode.
Pam: bom, ele pegou eu conversando com um amigo virtual e tipo nós chamamos um ao outro de " amor",ai ele viu a mensagem e tá pensando que eu estou traindo ele,mas ele é comprometido mas Luke não me ouve.
Eu: ele ta muito viado.
Cati: já tentasse falar com ele?
Pam: sim só que ele não me ouve.
Eu: eu vou mandar uma mensagem pro Adam e ele fala com o Luke e depois vocês se resolvem beleza?
Pam: ok.
Pego o celular e mando a mensagem pro Adam amanhã veremos o que vai acontecer,
Cati: vamos comer e assistir filme?
Eu: bora,vamos deixar meninos de lado.
Fomos pra cozinha e pegamos uns salgadinhos que encontramos e Nutella, guaraná e ligamos para a pizzaria e pedimos uma pizza grande metade doce e salgada,e formos assistir um filme e adivinha qual foi o filme: Procurando Nemo.
Sim somos infantis,mas amo Procurando Nemo, sinceramente é um dos melhores desenhos da Disney, depois de um hora a pizza chegou e nós pegamos as fatias e voltamos a assistir.
Depois de Procurando Nemo colocamos Rei Leão, ta vendo é isso que dá juntar as amigas que gostam da Disney. Quando o filme acabou nos três fomos pro meu quarto e eu, a Cati e a Pam pegamos o colchão e deitamos no chão e dormimos.
Nota da autora...
Gente me desculpa pelo cap pequeno estou sem criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amarei para sempre .(livro 1)
Novela JuvenilBianca é uma garota de 17 anos , perdeu os pais á 1 ano , agora mora sozinha e trabalha com a melhor amiga Pamela em uma companhia de Dança. Já o Adam mora com a mãe , pega geral e só pensa em se diverti. Será que um romance como esse vai dar cer...