cap24: pronto Fodeu.

4.1K 328 2
                                    

Xx:oi priminha,sentiu minha falta? Pronto fudeu o Gabriel voltou ,vejo rapidamente o Adam e levantando do sofá rapidamente e e abraçando por trás.

Adam: quem é esse?

Eu: esse é o Gabriel, ele é o meu primo.

Gabi: eu não sou um primo qualquer,eu sou "O Primo".

Eu: cala a boca.

Gabi: porquê?

Eu: você sabe muito bem o porque.

Adam: Bianca vem comigo na cozinha um minuto.

Eu: claro,Gabriel entre. Dou espaço pra ele entrar e fecho a porta e sigo o Adam pra cozinha.

Adam: porque todo esse espanto com o seu primo. Ai meu Deus.

Eu: é que ele não é muito bem vindo aqui.

Adam: mas porque?

Eu: depois eu te conto.

Adam: não conta agora.

Eu: eu não vou contar .

Adam: ta certo ,a nossa noite termina por aqui. Ele fala saindo da cozinha e indo em direção a porta.

Eu: Adam espera.

Adam: amanhã a gente se fala. E ele simplesmente vai embora ,me viro pro Gabriel e o vejo sorrindo.

Gabi: o que foi?

Eu: o que foi ? Você sabe muito bem "o que foi". Falo fazendo aspas com os dedos.

Gabi: só porque nós já ficamos você faz esse drama todo.

Eu: isso foi no passado, eu só tinha 13 anos .

Gabi: mas eu ainda gosto de você.

Eu: mas eu não gosto de você, sabe aquele garoto que estava aqui era o meu namorado então fique longe de mim.

Gabi: você ainda vai ser minha. Ele fala e sai de casa.

Você não estar entendendo nada não é? Bem o negócio é assim quando eu tinha 13 anos eu gostava do Gabriel , apesar de sermos primos nós já namoramos ,mas não deu certo ai eu terminei o namoro,e nós nos afastamos e ficamos  sem nos ver desde então.

Agora ele volta como se nada tivesse acontecido ,sim ele é muito gato,mas ele é possessivo,agressivo e muito machista,e eu odeio isso.

Mas como ele arruinou a minha noite com o Adam,desligo a tv e vou pra cama não tenho nada pra fazer mesmo.


Dia seguinte...


Acordo nas carreira estou super atrasada,coloco uma roupa qualquer  e saio de casa sem  comer nada, ai meu Deus já são 7:30 perdi a primeira aula com certeza. Entro no colégio correndo e vou direto pra sala paro na porta e o professo gato ta explicando o assunto, abro a porta  devagar e falo:

Eu: licença professor eu posso entrar. Ele se vira pra mim.

ProfMarcos: claro ,eu posso saber o motivo do atraso.

Eu: dormi demais. O professor olha pra mim com cara de tédio e fala:

ProfMarcos: na próxima é coordenação .

Eu: beleza professor. Vou em direção ao meu lugar e sento o Adam não falou nada,acho que ele estar ainda chatiado por causa de ontem.

Claro que estar né  sua débil mental.

Aff fica quieta ai mente.

A aula passou um pouco lenta demais pro eu gosto ,eu não entendi nada ,só tenho uma certeza to muito fudida na prova. O sinal toca e a louca da Pam vem pra cima de mim.

Pam: o que o Adam tem?

Eu: o Gabriel voltou. Pam já é branca , só foi escutar o nome "Gabriel" ela quase que desaparece.

Pam: Gabriel teu primo?

Eu: sim.

Pam: porque ele voltou?

Eu: por causa de mim.

Sim,a Pam sabe da existência do Gabriel o problema agora é contar pro Adam,bem agora daqui pra frente vai ser muita treta.

Eu: bem agora vou caçar o Adam beijos. Me despedi da Pam e sai quase voando da sala ,passo na arquibancada, no pátio ,na lanchonete e nada dele mas eu não procurei fora do colégio ,e é isso que eu faço e o encontro sentado em um banco escutando música sozinho, me aproximo e sento perto dele ,ele me vê e se levanta,seguro sua mão e falo:

Eu: o que foi? Ele tira o fone do ouvido e responde:

Adam: quem era aquele garoto?

Eu: era o Gabriel.

Adam: ele é o que seu?

Eu: ele é o meu primo.

Adam: só isso? Ele pergunta desconfiado.

Eu: ele também é um ex meu. Adam olha pra mim supreso.

Adam: vocês já namoraram? Impossível.

Eu: isso é verdade .

Adam: porque você não me contou?

Eu: porque você iria ficar assim!

Adam: ASSIM COMO? Grita

Eu: Assim com raiva ,com ciumes ... Ele me interrompe.

Adam: claro né ,você já namorou com o próprio primo.

Eu: eu tinha 13 anos. Ele olha pra mim e acho que ele percebe que o lance entre eu e o Gabriel foi coisa de criança ,pois ele me beijou bem delicadamente .

Adam: me desculpa.

Eu: tudo bem,o único problema é que ele vai querer nos separar só isso.

Adam: ele não vai conseguir pode ter certeza. E pra confirma essa palavras ele me beija , de uma forma tão apaixonante que chega de imaginar ele separado de mim,me da agonia.

Nos voltamos pra sala , e o bom foi que as aulas passaram bem rápido dessa vez.Quando largamos marcamos pra se encontrar em um restaurante chique pois a Cati tem uma supresa para nós ,vai ser tipo um"encontro de casais".

te amarei para sempre .(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora