A derrota do despertador tocou de 5:30 , eu e Pam levantamos e fomos tomar banho,saímos do banheiro e fomos comer hambúrguer não me julguem eu sei que faz mal mas uma vez na vida não tem problema ,enquanto a louca tava terminando de comer fui mexer no celular e vi que tinha uma mensagem do Mat.
Mensagem on
Mat: operação matar Luke ok?
Eu: ok!
Mensagem off
Não vejo a hora pra esculhambar o Luke , ele vai ouvir umas verdades resumindo ele tá fudido. A louca termina de comer e fomos pro colégio e percebo que a Pam ta muito calada eu acho que ela tá pensando que o Luke vai termina com ela então eu resolvo puxar assunto.
Eu: iai Pam tu tá bem?
Pam: não.
Eu: porque?
Pam:porque o Luke vai termina o namoro com certeza. Ela fala abaixando a cabeça.
Eu: fica assim não amiga ele hoje vai escutar. Falo com um sorriso diabólico.
Pam: o que você vai fazer?
Eu : você verá!
Chegamos no colégio e o Mat tá me esperando com um sorriso malicioso , esse garoto não presta, chego perto dele e o abraço ele.
Mat: iai Pam como você ta ? Ele pergunta , passando o braço pela cintura dela.
Pam: estou me sentido um lixo.
Mat: fica assim não , o Luke tá lascado hoje.
Pam: to até com medo, mas agora não importa eu vou pra arquibancada e vocês ficam aqui esperando o Luke tá bom?
Mat e eu: beleza. Olhamos um pro outro e rimos, a Pam se despediu e entrou no colégio, e eu fiquei abraçada com o Mat.
Eu: meu Deus , cadê o Luke?
Mat: ele já ta chegando princesa. Ele fala sorrindo.
Eu: own como você consegue ser tão fofo quando quer hein príncipe? Falo beijando o rosto dele, ele ia responder mas o puto do Adam atrapalhou.
Adam: ei para com esse assanhamento ai. Ele fala me separando do Mat.
Eu: tu não manda em mim , eu agarro quem eu quiser.
Adam: não agarra não. Ele fala fazendo um gesto negativo com a mão.
Eu: porque não ? Falo cruzando os braços na defensiva.
Adam: porquê você e minha!
Eu: tua um cacete ,viado.
Adam: eu também te amo princesa. Hãn ? O que esse viado disse?
Eu: o que tu falasse?
Adam: que eu te amo. Quando eu ia dá uma resposta bem dada o viado do Luke chega, ai que vontade de bater nele.
Luke: oi povo.
Eu : oi povo , o cacete.
Luke: o que eu fiz?
Mat: você sabe muito bem !
Eu: vai se desculpar com a Pam agora. Ordeno.
Luke: não ela é que tá errada .
Mat: teu cu cara , ela é mulher claro quando passar um homem bonito ela vai olhar, e tu fica com viadagem.
Eu: ela tá se sentido um lixo , só por causa do seu ciúme. Acertei o seu ponto fraco , ele não suporta vê a Pamela triste. Logo o rosto dele ficou com uma expressão preocupada.
Luke: ela tá assim mesmo ?
Eu : claro né cara ela te ama , mas tu fica com viadagem seu puto.
Mat: você vai termina perdendo ela pra outro e do jeito que as coisas andão hoje em dia você não encontra nenhuma mulher como ela.
Luke: você tá certo , vou falar com ela. Foi ele falar isso e eu quase comecei a pular de tanta empolgação, ele foi falar com a Pam e o Mat foi atras das peguete dele e só ficou eu e o viado do Adam.
Adam: você deveria me dá uma chance.
Eu: porquê eu deveria?
Adam: você só me da patada , e eu te trato tão bem .
Eu: eu não LIGO. Me arrenpendi no ato, ele se virou pra mim e falou.
Adam: eu te elogio , te trato bem e tu só me xinga , sabia que eu tenho sentimentos? Quando eu começar a te esnobar não reclama beleza?
Ele falou e saiu puto da vida, não sei porque mas aquelas palavras me maguaram , sera que eu to sendo muito grossa com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amarei para sempre .(livro 1)
Novela JuvenilBianca é uma garota de 17 anos , perdeu os pais á 1 ano , agora mora sozinha e trabalha com a melhor amiga Pamela em uma companhia de Dança. Já o Adam mora com a mãe , pega geral e só pensa em se diverti. Será que um romance como esse vai dar cer...