Chegamos no hospital e logo Luke foi mandado para a sala de cirurgia, e Matt,Adam e eu ficamos na sala de espera,do nada ouço gritos desesperados e irritados vindo da recepção.
Xx: EU QUERO IR PRA SALA DE ESPERA AGORA!
Recepcionista: mas o que você é do paciente?
Xx: SOU NAMORADA PORRA. Me direciono para a recepção e vejo a Pam quase voando em cima da recepcionista.
Eu: Pam vem comigo. Ela veio e me abraçou e chorou muito,Cati que estava com ela foi correndo pro namorado.
Levo ela pra perto da gente e ficamos por quase duas horas esperando até que, o doutor veio até nós e falou:
Doutor: o Luke estar bem,foi um milagre ele poderia ter tido um traumatiso craniano e morrido.
Pam: graças a Deus,mas podemos ir ver ele?
Doutor: não, ele precisa descansar mas volte amanhã.
Pam: ok,obrigada doutor. Ela responde sorrindo.
Nós saimos do hospital e fomos para a casa de Matt,chegando lá meio que desabamos no sofá a coitada da Pam hoje vai segurar vela.
Cati: como vocês coseguiram air daquele lugar?
Matt: Bianca bateu em Gabriel e ele ficou desacordado ai ligamos pra polícia.
Cati: porque ela bateu nele?
Eu: porque ele destruiu o meu celular e ele admitiu que matou. Renan.
Pam: ele matou o Renan?
Adam: sim e ainda disse que mataria qualquer um que estivesse no caminho dele.
Pam: ele é louco.
Eu: com certeza.
Ficamos um tempo na casa do Matt,eu fazendo as pazes com as minhas amigas e mais ou menos tudo voltando ao normal,até que deu 10:00 horas e eu e Adam fomos pra minha casa.
Chegando lá eu fui direto tomar banho enquanto ele ficou me esperando até que trocamos os papeis e ele foi tomar banho e eu fiquei esperando no quarto.
Adam: oi amor. Ele fala entrando no quarto e sentado na cama.
Eu: oi.
Adam: o que foi? Ele pergunta acareciando os meus cabelos.
Eu: nada não.
Adam: Bianca me conta por favor.
Eu: não é nada. Ele bufou de raiva e se levantou pra se deitar do outro lado da cama.-Adam eu só não quero lhe preocupar.
Adam: sim,mas eu sou seu namorado e eu quero lhe ajudar. Abaixo a cabeça, Adam com uma a mão direita levantou o meu rosto e me beija delicadamente.
Eu: e se o Gabriel quando sair da prisão ele vir atrás de nós?
Adam: amor,o Gabriel vai passar no minimo 8 anos na cadeia,daqui pra frente,bem vamos estar com familia e tudo de bom e o Gabriel vai esquecer isso.
Eu: mas eu tenho medo.
Adam: eu também,mas essa é a realidade. Me a próximo do seu rosto e o beijo profundamente,logo o Adam coloca a mão direita na minha cintura e me puxa pra si.
Eu: Adam vamos dormi. Falo nos intervalos dos beijos.
Adam: tudo bem.
E dormimos pela primeira vez juntos,se você já dormiu com a pesso
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amarei para sempre .(livro 1)
Teen FictionBianca é uma garota de 17 anos , perdeu os pais á 1 ano , agora mora sozinha e trabalha com a melhor amiga Pamela em uma companhia de Dança. Já o Adam mora com a mãe , pega geral e só pensa em se diverti. Será que um romance como esse vai dar cer...