cap20: mini festa !

4.5K 328 0
                                    

Quando todos souberam que o Adam acordou meio que planejamos um mini festa , pois ele mereçe ,apesar de as vezes ser um canalha,sobre o vídeo dele beijando a Marcie ,ele me explicou tudo,eu deveria ter ouvido a Pam quando ela me disse que aqulio podia ser uma armação, tudo foi um jogo armado pela piranha.

Já faz uma semana que o Adam acordou e só estamos esperando uns resultados dos exames pra podemos ir embora desse lugar, não aguento mas ficar dentro desse hospital.

Adam: no que você estar pensando?

Eu: em nada. Ele olha pra mi com cara de tédio.

Adam: você estar mentido.

Eu: aff,vai ficar pegando no meu pé agora é?

Adam: me desculpa,só estou preocupado com você. Olho pra ele e me aproximo da maca.

Eu: não precisa se preocupar com nada, os professores estão de greve e a academia de dança estar de férias.

Adam: posso lhe fazer uma pergunta?

Eu: claro. Ele limpou a garganta incomodado.

Adam: tudo o que você falou era verdade?

Eu:enquanto você estava em coma? ele assentiu com a cabeça. -sim.

Ele sorriu,como eu estava com saudade desse sorriso perfeito.

Do nada o medico entra e fala:

Medico: os seus exames estão concluindo que você estar bem,depois do horário do almoço você estrara liberado.

Adam: obrigado doutor. O medico sorriu e saiu do quarto.

Almoçamos e arrumamos as nossas coisas, não demorou muito e nós saímos do hospital,pegamos um táxi e fomos pra casa do Luke (que por acaso é a casa do Adam também).

O caminho foi tranquilo, ficamos o tempo inteiro em silêncio,até que chegamos na casa, peguei o dinheiro e quando eu fui pagar o taxista o Adam falou:

Adam: não eu pago. Ele fala dando o dinheiro pro taxista.

Eu: mas eu queria pagar.

Adam: você já fez muito por mim,deixa pelo menos o táxi por minha conta.

Eu: aff,bicho chato do caraí. Ele revirou os olhos e saimos do carro, e fomos pra dentro da casa.

No mesmo momento ouço os gritos de alegria da mãe do Adam, tia Márcia quando quer é super escandalosa.

TiaMárcia: Adam meu amor. Ela fala abraçando ele.

Adam: porque a senhora não foi pro hospital.

TiaMarcia: eu tava viajando,só vim saber ontem que você tava no hospital e já era 5:00 da manhã.

Adam: ah,tudo bem. Percebi que ele ficou meio triste.

Luke: iai viado, seja bem vindo.

Adam: dale seu fresco. Eles falam se abraçando.

Até que eu vejo o Matt,a Pam e a Cati,descendo as escadas e me abraçando e abraçando o Adam.

Ficamos duas horas na casa do Adam e depois passamos no posto de gasolina e compramos guarana e umas besteiras pra comer na minha casa.

te amarei para sempre .(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora