Cheguei em casa de meio dia,como já é hora do almoço ,coloquei um pouco de feijão, arroz e carne. Quando terminei de comer ,fui tomar banho, hidratei o cabelo,fiz depilação, sai do banheiro e logo fui pentiar o cabelo ,coloquei uma roupa básica e fui fazer as unhas.
Quando terminei de fazer isso tudo já era 6:00 ,então fui logo me vestir,coloquei um vestido preto curto com um decote v (foto na mídia), botei um salto alto preto com a maquiagem coloquei uma sombra preta com um batom super vermelho,fiz bay Belize e coloquei o cabelo de lado,peguei uma bolsa pequena.
Peguei o meu celular e liguei pro Adam,na terceira chamada ele atendeu:
Ligação on.
Adam: oi amor.
Eu: já estas pronto?
Adam: claro ,já estou saindo de casa.
Eu: beleza,vou estar lhe esperando na frente de casa.
Adam: ok.
Ligação off.
Guardei celular e peguei as chaves ,fechei a casa e fiquei esperando o Adam. Se passou uns 5 minutos e ele chegou fui em direção ao carro ,quando entrei o Adam tava com um terno.
Eu: oi amor. Falo e beijo ele.
Adam: Bianca esse decote não estar um pouco demais não?
Eu: não. Porquê?
Adam: os homens vão ficar olhando pro teu decote. Cruzo os braços o que faz o Adam baixar o olhar pro meu decote.
Eu: até parece que tu não gostou. Falo sorrindo.
O Adam na hora ficou vermelho ,e resolveu não falar mais nada , ele ligou o carro e fomos o caminho inteiro sem falar nada.
Quando chegamos,fomos direto pra dentro do restaurante,a mesa tava reservada,a recepcionista nos levou até a mesa e a Cati,Pam,Luke e Matt já tinham chegado.
Pam: finalmente.
Eu: ah fala serio a gente não demorou.
Cati: isso é verdade,Pam minha filha você bebeu?
Pam: claro que não.
Matt: Bianca esse decote não estar um pouco demais não? Olhei pra ele com cara de tédio.
Eu: vai tomar no cu.
Matt: oxi ,não posso fazer nada ,se aquele garoto tá te secando. O Adam olhou imediatamente para o garoto e adivinha que era : Gabriel.
Adam: que viado ele estar nos seguindo?
Eu: não sei.
Pam: vocês tem que tomar cuidado.
Adam: porque? Eu não tenho medo dele.
Eu: ele é muito perigoso.
Matt: se quiser Bi,eu posso ir la e dá um trato nele. Ele falou cerrando os punhos.
Cati: abaixa o fogo.
Pam: mas vamos combinar ele é um delícia.
Eu: a genética na minha familia é boa.
Cati: pois é ,essa carne friboi.
Adam,Matt,Luke: EI!!!!!!!!!!. Falaram em uníssono.
Nos entre olhamos e começamos a rir.
Eu: calma garotos . Eles ficaram emburrados,bando de bebê.
Cati: ah,e a supresa que eu quero contar é... Interropi.
Eu: que você estar gravida de uma menina, e o pai é o Matt e eu vou ser a tia maluquinha que vai fazer ela pegar os boysinho. Juro a você que eu vi o Matt mudar de cor.
Cati: não ,ainda mas a supresa e que eu vou estudar com vocês e eu essa semana pensava que estava gravida mesmo. O Matt olhou supreso pra ela.
Matt: sério?
Cati: não, mas quem sabe no futuro. Na hora o Matt muchou.
Começamos a comer e ficamos horas e horas rindo,até que eu decido ir ao banheiro. Percebo que o Gabriel não estar mais aqui graças a Deus,entro no banheiro e retoco a maquiagem,quando eu saio do banheiro sinto alguem me puxar pela mão.
Biel(nome abreviado de Gabriel,gabi tava feminino demais): você estar linda .
Eu: me larga.
Biel: e se eu não quiser.
Eu: mas você vai me larga de qualquer jeito. Comecei a tentar me soltar,mas foi em vão, ate que eu esculto o Adam vindo nas carreira.
Adam: SOLTA ELA. O Adam fala chegando perto de mim.
Biel: e se eu não soltar? No mesmo instante ,Adam deu um soco em Gabriel,eu só sei o Luke segurou o Adam e levou ele para fora do restaurante e eu segui.
Luke: vai pra casa agora.
Eu: e a conta ?
Luke: já pagamos,agora tira ele daqui.
Entramos no carro rapidamente e fomos embora.Nota da autora...
Oi pessoas,deixo os vestidos da Pam e da Cati ,e a decoração do restaurante por conta da imaginação de vocês.
Beijos e ate o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amarei para sempre .(livro 1)
Ficção AdolescenteBianca é uma garota de 17 anos , perdeu os pais á 1 ano , agora mora sozinha e trabalha com a melhor amiga Pamela em uma companhia de Dança. Já o Adam mora com a mãe , pega geral e só pensa em se diverti. Será que um romance como esse vai dar cer...