cap19:dias horríveis!

4.3K 345 2
                                    

Já faz duas semanas que o Adam estar internado ,e eu estou do lado dele,a única vez que eu sai daqui foi pra pegar umas  roupas e voltei pra cá.
Já são 3:30 da tarde e eu estou esperando  o Matt  que eu acho que só vai vir aqui pra tentar me tirar do hospital. Vejo a porta se abrir e o Matt entra no quarto.
Matt: oi anã.
Eu: eu já disse que você é um viado? Falo abraçando ele.
Matt: não.
Eu: então vou dizer agora: você é um viado.
Matt: ié mona,ai que tudo bicha. Ele falo fazendo uma voz de viado e fazendo gestos,se eu não conhecesse ele a tanto tempo eu teria certeza que ele era um viado.
Eu: hahahahaha palhaço.
Matt: você estar bem?
Eu: não. Falo abaixando a cabeça.
Matt: eu estou ficando preucupado com você.
Eu: eu sei, me desculpa mas eu não consigo ser aquela Bianca que sempre estava sorrindo com o Adam assim.
Matt: mas não da nem pra se esforça um pouco ?
Eu: não, eu estou super triste e um sorriso falso não ajuda em nada.
Matt: ok beleza,bem tenho que ir.
Eu: vai pra onde. Falo com um sorriso malicioso.
Matt: vou sair com a Cati.
Eu: só sair?
Matt: talvez dar uns pegas quem sabe.
Eu: sei só uns pega.
Matt: ah você me entendeu.
Comecei a rir, e nos despedimos e mais uma vez ,estou só com o Adam.

Um mês depois...

Os dias se passam mais devagar que o esperado , o médico passa aqui sempre mas a situação é a mesma ,o Adam ainda estar em coma , já pensei e fazer tantas coisas comigo mesma que se o Adam sonhar que eu quero  começar a me corta,ele me mata. Esses dias estou me sentido tão fraca,que nem eu me reconheço.
Hoje estar fazendo um mês, que ele estar internado.
Eu sinceramente não sei o que fazer. Me levanto do sofá e vou pra uma cadeira próxima a maca, me sento ao seu lado e pego na sua mão e com a outra mão que estava livre,comecei a tocar no rosto dele delicadamente.
Eu: porquê você não acorda, eu quero você me irritando,e tirando sarro da minha cara,sabia que você é um chato , cara tu é tão irritante que eu tenho vontade de te bater, até que você fique roxo,eu também tenho muita vontade de te beijar,mas porra parece que nada da certo nessa vida ,primeiro eu comecei a te odiar ,depois do beijo ,eu meio que falei um bucado de besteira pra você , e tu ficou puto da vida comigo,depois vem e acontece isso eu de novo falei um bando de besteira pra você, e tu tá aqui no hospital em coma, se você não tivesse com problemas de saúde eu batia em você por tá me fazendo falar isso seu viado. Abaixei a cabeça e comecei a chorar ate que ouço uma voz.
Adam: você acha que eu iria te deixar não é ? Estar enganada eu ainda vou lhe irritar muito. Levantei o rosto e vi aquele lindo sorriso no rosto dele ,abraçei ele com tanta força que se ele morresse era por minha causa.
Eu: finalmente você acordou, me desculpa por tudo eu sou uma idiota,tu me desculpa? Falo olhando no fundo dos seus olhos negros.
Adam: claro que eu te desculpo né, princesa. E sem mais nem menos dá uma louca em mim e eu beijo ele,que claro que corresponde ,esse tarado.
Adam: nossa ,eu não esperava por isso tudo.
Eu: deixa de ser tabacudo. Falei sorrindo.
Adam: espero que eu tenha uma chance.
Eu: com certeza. Ele sorriu todo convencido.
Acho que daqui a diante as coisas podem melhorar ou não!!!

Nota da autora:
Oi gente, me desculpe pelo cap pequeno estou sem criatividade mas prometok me

te amarei para sempre .(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora