Acordo com o meu celular tocando,levanto a minha cabeça do meu amado travesseiro e pego o celular e vejo que é a Pam.
Ligação on:
Eu: fala coisa. Falo com voz de sono.
Pam: aff tava dormindo foi?
Eu: foi.
Pam: foi mal.
Eu: o que tu quer ?
Pam: eu e a Cati podemos ir prá ai?
Eu: tu conhece a Cati de onde?
Pam: nos já estudamos juntas.
Eu: em qual série?
Pam: 9 ano.
Eu: ata, pode vir.
Pam: agora?
Eu: claro né débil.
Pam: ok, até daqui a pouco.
Ligação off
Desliguei o celular, e deitei a minha cabeça no travesseiro, eu quero dormi " levanta agora Bianca" ok subconsciente chato.
Levantei da cama e fui no banheiro, escovei os dentes e fui pra cozinha e tomei um iogurte, volto pro meu quarto novamente e tiro o meu pijama e visto uma blusa azul claro e um short jeans curto. Vou pra sala e ligo a tv e começo a assistir the orignals, não consigo me concentrar pois o "eu te amo" do Adam não sai da minha cabeça , e eu não sei se acredito ou não, estava tão submersa em pensamentos que eu dou pulo do sofá porque eu ouço varias batidas na porta que me assustaram, vou abrir a porta e vejo a Pam e a Cati.
Pam: iai puta.
Eu: dale vadia.
Cati: iai louca.
Eu: oi maluca ,entrem. Elas entraram e se setaram no sofá.
Pam: tenho que contar um negócio pra vocês.
Cati: fala.
Pam: primeiro : eu vou me casar ,segundo a minha mãe surtou quando eu contei.
Cati: você vai se casar com quem?
Pam: com o Luke.
Eu: porque a sua mãe surtou?
Pam: porque eu só tenho 17 anos, e sou muito nova pra casar.
Eu: mas ela já conhece o Luke a tanto tempo.
Pam: é mais, minha mãe e doida .
Cati: vamos falar de coisa boa?
Eu: bora.
Cati: eu e o Mat passsamos a noite juntos. Oi?
Eu: vocês fizeram?
Cati: sim.
Pam: ai meu Deus, vocês namoram por acaso?
Cati: ainda não. Ela fala sorrindo.
Eu: agora eu ,o Adam falou que me ama. A Pam e a Cati viraram pra mim e me abraçaram.
Eu: tá agora me larguem. Falo quase caindo no chão, elas me largaram e a Pam logo perguntou:
Pam: e você?
Eu: eu o quê?
Pam você falou o quê sua burra?
Eu: nada. Na verdade eu perguntei se não tava muito cedo pra ele ter falado nisso e nós quase brigamos.
Pam: aff você e muito burra.
Cati: pois é , eu pelo que eu vi o Adam parece ser um bom rapaz.
Eu: ele é.
Pam: tu não sabe, o que dizer pra ele não é.
Eu: é.
Cati: espera um pouco ai depois tu fala o que sente pra ele .
Eu: é vou fazer isso.
Triiiimm. (Barulho do meu celular, o de Cati e o de Pam vibrando por causa de uma mensagem).
Nos entreolhamos e pegamos o celular ,pego o meu e vejo que é um video que a Marcie mandou,abro o video e vejo o Adam beijando a Marcie,e ele dizia que me amava, sinto uma lágrima cair do meu olho direito, levanto o rosto e a Pam e a Cati estão olhando pra mim.
Eu: é né, ele e só mais um.
Pam: não consigo acreditar nesse video.
Eu: mas acredite ele é um mentiroso.
Pam: Bianca esse video veio da Marcie e você sabe que ela não presta e isso só pode ser armação.
Eu: isso não é uma armação, ele é um canalha.
Pam: se é o que você diz.
Passamos o dia conversando, bricando,dançando, vendo perfil dos boys gatos do colégio, e por fim assistimos 50 tons de cinza, é o filme até que é legal mas dá muito ódio do Christian, ele é muito possessivo,aff.
Deu umas 10:00 horas da noite e elas foram embora.
Fui pro banheiro tomei banho e fui dormi,mas não consegui então só me restou chorar,ai que ódio eu nunca deveria ter escutado ele ,amanhã se ele vir falar comigo ele vai ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amarei para sempre .(livro 1)
Novela JuvenilBianca é uma garota de 17 anos , perdeu os pais á 1 ano , agora mora sozinha e trabalha com a melhor amiga Pamela em uma companhia de Dança. Já o Adam mora com a mãe , pega geral e só pensa em se diverti. Será que um romance como esse vai dar cer...