cap33: estou sendo ameaçada

4.1K 286 12
                                    

Acordo com duas gordas do meu lado ,nossa pelo que eu me lembro o colchão estava todo arrumado mas agora tá uma bagaça só, me levanto e vou pra cozinha e faço a café da manhã, e eu volto pro quarto e vou acorda elas do meu jeito delicado.

Eu: ACORDAAAAAAA. Num pulo elas acordam, e eu fico riindo que nem uma louca.

Cati: você é louca.

Pam: sua vadia eu te odeio.

Eu: também amo vocês.

Cati: tô com fome.

Eu: o café já estar pronto esperando por nós. Ela se levantam e nós vamos correndo até a mesa ,quase que caímos pelo corredor pra sentar nas cadeiras.

Enquanto nós três estavamos em silêncio e comendo,penso que é melhor arrajarmos algo pra fazer eu não quero ficar em casa.

Eu: vamos pro shopping?

Cati: claro.

Pam: com certeza.

Eu: então termina logo de comer. Falo me levantando.- e outra a última a termina de comer vai lavar a louça. Falo e saio.

Vou pro meu quarto,abro o guarda roupa e pego um short e uma regata simples e uma rasteirinha e uma bolsa,sai do quarto e a Pam tava lavando a louça e a Cati já estava indo em direção ao quarto.

Fiquei sentada esperando elas se arrumarem ,pra você ter noção elas demoraram 1 hora,essas bando de retardada demoram muito,tudinho é um bando de tartaruga.

Eu: vamos bando tartaruga. Grito e  vejo duas loucas já arrumadas vindo na minha direção.

Pam: vamos?

Eu: finalmente.

Cati: a gente nem demorou.

Eu: nada,só demoraram 1 hora. Falo  bem sarcástica.

Pam: aff tu é chata hein.

Eu: obrigado. Falo com um sorriso irônico.

Cati: bora logo meninas. Nossa que menina apressada.

Saímos de casa e formos de táxi e ainda pegamos um pouco de trânsito mas chegamos logo no shopping. Quando entramos fomos direto pro banco,eu tinha que pagar as contas.

O bom foi que não tinha fila.

Cati: e agora?

Pam: vamos comprar.

Eu: comprar o que?

Cati: roupas.

Pam: que tal passarmos na Victoria Secrect ?

Eu: pra quê?

Pam: pra comprar lingerie.

Eu: sim,mas pra quê?

Cati: chega de perguntas vamos logo.

E lá vamos nós pra Victoria Secret, entramos na loja e formos direto pra a parte de lingeries , pegamos umas dez por causa da Pamela, ela tava num fogo triste , pegamos lingeries de todos os tipo:  de seda,renda, algodão etc.

Por fim ela escolheu uma bem sexy vermelha,linda e cara mas ela nem ligou,segundo ela hoje ia rolar.

Pam: e vocês não vão comprar nada não?

Cati: eu já comprei a minha e já usei. Eu e a Pam olhamos pra ela supresa.

Eu: sério?

Cati: claro.

Pam: como foi a reação dele quando te viu de lingerie?

Cati: bem,ele ficou excitado só de ver.

Pam: UI,o negócio foi bom.

Cati: e como! Ela fala se abanando.

E por fim comprei um conjunto de calcinha e sutiã pretos rendados. Depois da Victoria Secret,formos na praça de alimentação lanchar e depois fomos embora as meninas fora pra a casa delas e eu fui pra minha.

Foi uma tarde maravilhosa, chego em casa e vou logo tomar banho,depois do banho me sequei e vestir um short e uma blusa simples e por uma coincidência horrível foi eu termina de me vestir que alguem bate na porta,vou atender e vejo que é o Gabriel, ele me olha de cima abaixo e me empurra pra parede,parece estar furioso.

Gabriel: você vai me escutar com muita atenção e vai fazer o que eu mandar. Ele fala com muito ódio.

Eu: e se eu não quiser.

Gabriel: se você não fazer o que estou mandando ainda hoje, todos os seus amigos irão sofrer as consequências.

Eu: duvido.

Gabriel: isso duvida,amanhã eles podem estar mortos. Engoli em seco.

Eu: você não seria capaz.

Gabriel: claro que eu seria além de eu ser capaz de matar os seus amigos posso muito bem matar o Adam.

Eu: não encoste um dedo nele.

Gabriel: então me escute.

Eu: certo.

Gabriel: você irá termina o namoro com o Adam e vai dizer que me ama e que nunca gostou dele, você vai dizer que ele não presta, e entre outras coisas e pros seus amigos fala que odeia eles e não quer mais a amizade deles.

Eu: como eu vou fazer isso?

Gabriel: dá o seu jeito,mas se você não fizer isso. Ele se aproxima do meu ouvido e continua.- euu irei tortura lo ate a morte,exemplo:  deixando ele quase se afogar,chicotia-ló até as suas costas estarem em carne viva e por fim corta a cabeça dele.

Eu: tudo bem eu faço o que você quiser mas agora sai da minha casa.

Gabriel: ta bom ate amanhã meu amor. Ele se vira e sai.

Lágrimas caem copiosamente dos meus olhos,eu não sei como vou fazer isso mas é preciso,pelo Adam não importa o que v

te amarei para sempre .(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora