cap22: pizzaria.

4.5K 315 4
                                    

Saímos do shopping e fomos direto na pizzaria, chegando lá sentamos numa rapidez tão grande que o povo ficou tudo olhando pra a gente, e nós ficamos rindo é claro.
Eu: vamos pedindo logo estou morrendo de fome.
Matt: novidade né ?
Pam: tu tá sempre com fome.
Eu: claro,eu sou humana. Falei cruzando os braços ,na defensiva, o Adam passou o braço por cima dos meus ombros e disse:
Adam: aff , deixem ela ,a bicha é esfomeada mesmo. Olhei pra ele e bati no seu peito.
Eu: me deixe,ninguém mas pode gostar de comê que o povo,começa a fazer bulling (eu não sei como se escreve).
Adam: o meu Deus ficou bravinha foi? O Adam fala como se eu fosse uma bebê.
Eu: tome no cu. Ele fechou a cara na hora.
Luke: vamos parar de conversa por favor e pedi a pizza logo.
Cati: ok,que tal pedimos uma de camarão e outra de file mihón e uma media de brigadeiro?
Eu e Pam: com certeza.
Matt: não é muito não?
Cati: não.
Matt: mas a gente não vai aguentar.
Cati: vai sim,se vocês não aguentarem a gente aguenta , agora cala a boca e fica ai na tua.
Eu: isso Cati bota moral.
Pam: concordo plenamente. Os meninos ficaram com a cara fechada e nós pedimos a pizza,mas engraçado o Adam ficou muito calado e então resolvi perguntar o que era:
Eu:ei o que foi? Falo no ouvido dele.
Adam: nada não.
Eu: Adam foi o que eu falei? Pergunto mas ele não responde. -me desculpa era só brincadeira. Ele olha pra mim e me dá um selinho.
Adam: tudo bem,eu que não entendi a brincadeira.
Passou meia hora e a pizza chegou,nós comemos como se tivemos passado 10 dias de fome. Depois de um tempo nós pagamos a conta e cada um foi de carona exemplo: Cati e Matt,Pam e Luke e eu e o Adam.
Chegamos em casa e ele me deixou na porta sai da moto e tirei o capacete e dei pra ele.
Eu: obrigada.
Adam: de nada princesa. Sorri .
Eu: sua mãe sabe que estamos namorando?
Adam: claro.
Eu: ela não ficou meio irritada pois você saiu do hospital ontem e tal. Ele se aproximou de e colocou a mão no meu rosto e sussurrou:
Adam: porque ela ficaria irritada se já te conhece? E outra ela já estava torcendo pra que isso acontecesse.
Eu: sério?
Adam: sim. Ele fala sorrindo e me beija.
Eu: Adam eu tenho que ir. Falo me afastando.
Adam: tá bom até amanha princesa.
Eu: até. Falo me despedindo e indo entrar dentro de casa.
Só foi eu entra que notei a bagunça, mas estou com muita preguiça então eu resolvo tomar banho ,quando termino o meu banho visto uma camisola preta rendada e vou dormi.
Acho que estou sorrindo tanto que amanhã a minha boca vai ficar dolorida.
Não demora muito e pego no sono.

Nota da autora...

Gente desculpa pelo cap pequeno ,estou muito cansada hoje ,amanhã tento postar um maior.
E aproveitando a situação quero divulgar o livro da minha melhor amiga que se chama "o filho do meu padastro" o nome dela é Coragem2002
Até amanhã e beijos.

te amarei para sempre .(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora