Medo,esta é a sensação que estou sentido nesse momento,medo do Adam,medo do Gabriel, medo do que o Matt e o Luke podem estar fazendo agora com o Gabriel,são tantas coisas na minha cabeça,olho pro lado e vejo o Adam ainda super irritado,eu não consigo falar uma palavra com ele nesse estado.
Chegamos em casa olho pro Adam e pergunto:
Eu: quer entrar?
Adam: sim. Nos saímos do carro e entramos em casa,coloco a minha bolsa em cima da mesa e me viro pro Adam que estar sentado de cabeça baixa no sofá.
Eu: ei o que foi? Falo indo em direção a ele.
Adam: eu não sei se vou conseguir suporta.
Eu: suporta o quê? Ele se levanta rapidamente e dá um soco estrondoso na parede.- calma Adam.
Adam: calma ? Como você quer que eu fique calmo.
Eu: ficando ué.
Adam: é muito fácil falar.
Eu: é muito fácil fazer. Ele me olhou com raiva tão intensa nos olhos que se fosse pra matar eu já estava morta.
Adam: tu tá pedindo pra morrer. Me levantei do sofá e fiquei cara a cara com ele.
Eu: vai em frente me mata. Cala a boca Bianca, mente pode ficar tranquila ele não vai fazer nada.
Ele me puxou pela cintura e selo nossos lábios , e com a outra mão livre colocou na minha nuca,um beijo cheio de ciumes ,raiva e paixão, paramos de nos beijar mas se você acha que acabou por aqui estar super enganada.
Adam me pressionou na parede e começou a beija o meu pescoço intensamente , o que me provocou calafrios, ele percebeu isso e deu um sorriso de lado, sinto que ele começa a procurar o zíper do vestido ,e eu como sou uma pessoa bem legal tirei o meu vestido ali mesmo,Adam me levanta e eu entre laço as minhas pernas na sua cintura e ele me leva pro quarto.
Quando chegamos no quarto ele me põe na cama delicamente e sobe em cima de mim,e mais uma vez me beija só que um beijo mas delicado , tiro a camisa dele bem devagar ,mas sei lá acho que agora não é o momento certo.
Eu: Adam acho melhor nós paramos por aqui. Ele me olha e sorri.
Adam: tudo bem não vou te apressar a fazer nada.
Ele põe a camisa de volta ,e eu pego um moletom e visto.
Ficamos deitados na minha cama,só que a um porém meio que começamos a discutir novamente por causa do Gabriel.
Eu: você não confia em mim?
Adam: não é isso só que ,eu perguntei você beijou ele? Me levanto da cama e ele faz o mesmo.
Eu: claro que não seu tabacudo.
Adam: AFF,eu só fiz uma pergunta.
Eu: uma pergunta muito idiota.
Adam: ta certo me desculpa. Ele fala vindo na minha direção.
Eu: nem vem eu tô muito puta com você.
Adam: vai te fuder Bianca. O Adam fala saindo do quarto e indo pra sala.
Eu: não estou afim. Falei irônica.
Adam: você é muito chata sabia?
Eu: foda se. Falo com um sorriso sarcástico no rosto e com o dedo do meio levantado, e ele da lingua pra mim.E do nada começamos a rir, nossa somos um casal bipolar, ele veio na minha direção e me abraçou e beijou a minha testa.
Adam: desculpa tá?
Eu: tudo bem nos somos um casal bipolar mesmo.
Fomos pro sofá e ficamos assistindo Bob esponja,pra você ver que somos pessoas normais,depois de uma hora ele foi embora e eu fui tomar banho ,tirei a maquiagem e me sequei coloquei o mesmo moletom e fui dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amarei para sempre .(livro 1)
Roman pour AdolescentsBianca é uma garota de 17 anos , perdeu os pais á 1 ano , agora mora sozinha e trabalha com a melhor amiga Pamela em uma companhia de Dança. Já o Adam mora com a mãe , pega geral e só pensa em se diverti. Será que um romance como esse vai dar cer...