Depois que eu me afastei de Mat , Luke e Pam resolvi ir direto pra sala , espero que a aula seja legal hoje, entro na sala e só tem a Marcela com o grupinho das cadelas e o Renan com grupo de basquete , pra quem não sabe o Renan é o meu ex ,nos namoramos o ano passado e tipo eu sou muito romântica me envolvi demais com ele , não que eu ainda o ame só que ele me traiu com a puta da Marcela e depois me humilho na frente do colégio é por isso que eu não namoro mais ninguém , eu não ligo. Me dericiono pra o final da sala , passou uns 2 minutos e o viado que me chamou de "princesa" entra na sala , e quando me vê abri um sorriso de orelha á orelha e vem na minha direção .
Xx: oi princesa. Ele fala sorrindo.
Eu: teu cu.respondo curta e grossa.
Xx: ui princesa estressada que sexy. Ele fala com um sorriso sedutor, ta devo admitir que ele é gato ,esse olhos castanhos e o cabelo marrom o deixa ainda mais gato , O QUE É ISSO BIANCA PARA ELE É HORRÍVEL ,ta parei.
Euh: sai daqui seu idiota.
Xx: não. Ele fala se sentando ao meu lado .
Eu: esse lugar é da minha amiga .
Xx: não tem problema a Pam vai entender.
Eu: como assim você conhece ela? Pergunto confusa.
Xx: ela namora com o meu primo. Ah claro sua retardada ele é o Adam .
Eu: então você é o Adam? Falo sorrindo.
Adam: e isso ai princesa , eu sou o famoso Adam. Ele fala colocando as mãos na atrás da cabeça.
Eu: famoso aonde menino?
Adam: ue eu pego todas.
Eu: você é um galinha isso sim.
Adam: e você é um anjo. Anjo? Eu não acredito que ele falou isso , quando eu vou responder o sinal toca e os alunos começam a entrar vejo a Pam ,o Mat e o Luke que logo sorriem ao me ver ao lado do Adam.
Quando todos estão sentados e conversando um rapaz entra na sala, alto ,cabelos pretos e olhos da mesma cor , ele se vira pra nós e fala:
Xx: bom dia alunos. Nossa que voz sexy.
Alunos:bom dia.
Eu: uau. Suspiro sem percebe, e noto que o Adam ficou encomodado .
Xx: bom eu vou ser o professor de biologia de vocês esse e ano e eu me chamo Marcos. Ele fala com um sorisso que misericórdia eu to quase me levantando e dizendo " professor vamos nos pegar?"
Marce: professor o senhor tem quantos anos. Nossa a puta é muito rápida ate pro professor ela quer dar.
profMarcos: 23. Ele responde com um sorriso sedutor , já vi que esse é rapariguero.
Olho rapidamente pro lado e vejo a Pam quase babando e o Luke com a cara vermelha de raiva, é hoje vai ter dr. A aula passo rápido que quase não senti, o viado do Adam saiu da sala e a Pam veio falar comigo.
Pam: menina que professor é esse , meu Deus. Ela fala se abanando .
Eu : pois é, mas e o Luke como tá?
Pam: ta puto da vida comigo mas depois eu resolvo .
O dia passo rápido então logo quando acabou as aulas eu fui pra casa sozinha pois a Pam tinha ido se resolver com o Luke e o Mat foi dar uns pega nas boyzinhas , enquanto estou andando calmamente vejo o viado do Adam engolindo umas das cadelas do grupo da Marce , nossa é nojento ate de ver eles deveriam ir pra um motel. Como estou perto de casa não demoro muito pra eu chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amarei para sempre .(livro 1)
Ficção AdolescenteBianca é uma garota de 17 anos , perdeu os pais á 1 ano , agora mora sozinha e trabalha com a melhor amiga Pamela em uma companhia de Dança. Já o Adam mora com a mãe , pega geral e só pensa em se diverti. Será que um romance como esse vai dar cer...