Chego em casa rápido e vou direto pro banheiro tomo um banho bem demorado,saio do banheiro de 1:00 hora e ainda mais morrendo de frio,vou pro meu quarto e coloco o meu sutiã e a calcinha junto com o moletom.
Vou pra cozinha e como um pouco,enquanto algumas pessoas comem muito quando estão chateadas eu sou ao contrário eu não como basicamente nada.
Volto pra sala e passo a tarde assistindo TV ,até que a noite chega infelizmente e isso faz com que eu fique tensa,estou pensando seriamente em ligar pro Matt,mas o Gabriel pode fazer algo com ele.
Ouço batidas fortes na porta e isso faz que eu fique mais nervosa,vou ate a porta e abro e vejo o Gabriel super furioso.
Gabriel: olá Bianca,eu vir aqui pra te dá a recompensa que você merece. Ele entra e empurra a porta com força.
Ele chega perto de mim e dá um soco no meu olho,eu bato com toda a força na parede,fico tonta na hora.
Gabriel: vai desmaiar vadia? Me levanto um pouco zonza e falo:
Eu: vadia é o seu cu, filho da puta. Ele pega os meu cabelos e bate a minha cabeça na parede,sinto o sangue jorrado da minha cabeça, me viro pra ele e dou um chute nas partes íntimas dele e quando ele se curva , meto o meu joelho no rosto dele,e ele consegue ficar mais fraco.
Enquanto ele estar no chão corro pra cozinha e pego uma faca quando volto pra sala e ele já estar de pé, ele corre na minha direção e eu corto o braço dele,junto com um corte na barriga.
Gabriel: você vai se arrepender,espere daqui a alguns meses você verá. Ele fala saindo de casa.
Vou para o banheiro e limpo o rosto e consigo estancar o sangue de colocar um curativo, troco de roupa e começo a limpar a sala. Não sei como vou pro colégio amanhã mas é o jeito,mesmo com o olho inchado e roxo é preciso.
Dia seguinte...
Acordo com dor no corpo e levanto bem devagar,me arrumo e pego as minhas coisas e volto pro banheiro e passo maquiagem no meu olho mas não resolve nada.
Saio de casa de cabeça baixa, pra ninguém notar o meu rosto,chegando no colégio eu infelizmente esbarro no Adam só pra fuder com tudo.
Adam: Bianca você estar bem?
Eu: estou. Respondo de cabeça baixa.
Adam: Bianca olha pra mim. Pronto lascou.
Eu: Adam não. Ele não ouve e levanta o meu rosto delicadamente e surta quando ver o meu olho.
Adam: BIANCA QUE PORRA É ESSA? Ele grita chamando a atenção de todos.
Eu: fala baixo Adam.
Adam: foi o Gabriel que fez isso?
Eu: sim. Falo quase sussurrando.
Adam: eu vou matar ele.
Eu: não Adam vai ser pior.
Adam: pior? Ele te bateu e outra acabou as aulas e você vai para a delegacia.
Eu: mas ele pode fazer algo.
Adam: eu sei da história toda.
Eu: e?
Adam: e que eu não sei se vou conseguir te perdoa.
Eu: eu sei disso,mas fazer o que? Foi pro seu bem.
Adam: você deveria ter me falado.
Eu: como Adam,eu fiquei com medo e você e todos os meu amigos podiam ser mortos,já chega de tanta gente morta.
Adam: mesmo assim.
Eu: nossa como você é complicado,cara. Vejo o Matt se aproximando rapidamente.
Matt: o que ta acontecendo... Porra Bianca o que é isso? Ele fala espantado.
Adam: Gabriel fez isso com ela.
Matt: sério? que isso foi ele que fez?
Eu: sim.
Matt:mas você reagiu?
Eu: sim,ele saiu de casa sangrando.
Adam e Matt: é isso ai. Eles falam com um sorriso diabólico.
Eu: vocês não prestam. Falo um segundo antes do sinal tocar.
Nós entramos no colégio e fomos pra sala,e já estava metade da turma e infelizmente o tempo mais o universo não estão ao meu favor,pois o tempo estar voando, o intervalo vem e vai em um piscar de olhos e vem as três aulas que do mesmo jeito passam voando, até o sinal tocar para irmos pra casa,só que de vez eu ir pra casa eu fui pra delegacia com o Adam o Matt.
Chegando lá, fiz um B.O. e eles garatiram que iam fazer o possível para achar ele.
Depois da delegacia,eles me deixaram em casa,e pela primeira vez em muito tempo me senti sozinha,a casa super silenciosa,sem ninguem pra conversa,é realmente eu estou em um rolo horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amarei para sempre .(livro 1)
Fiksi RemajaBianca é uma garota de 17 anos , perdeu os pais á 1 ano , agora mora sozinha e trabalha com a melhor amiga Pamela em uma companhia de Dança. Já o Adam mora com a mãe , pega geral e só pensa em se diverti. Será que um romance como esse vai dar cer...