cap27: assasinato

4K 294 12
                                    

Acordei num pulo ,sai da cama praticamente voando,por causa do despertado,eu tava num sono tão bom ,mas agora que eu já estou agitada aproveito isso e vou tomar um banho rápido, quando termino o banho vou me vestir,coloco uma calça preta ,a blusa do colégio ,pego um casaco da CAP e coloco o meu all star preto.

Pego uma maça e saio de casa,não demoro muito e chego no colégio e logo vejo a Pam e a Cati ,corro pra abraçá-las.

Eu: vadias. Abraço as dias ao mesmo tempo.

Cati: Bianca minha filha olha a censura de manhã cedo.

Eu: vai te fuder. Começamos a rir.

Pam: hoje tu tá mal humorada?

Eu: não , hoje eu estou escrota.

Cati: louca. Vejo o Matt,Luke e o Adam chegando tudo cheio de marra parece aqueles badboys dos filmes americano.

Adam: oi princesa. Ele fala me abraçando e me beijando enquanto os garotos estão cumprimentando as namoradas.

Eu: Luke o que vocês fizeram com o Gabriel despoi que a gente foi embora.

Matt: a gente ameaçou ,e quase batemos nele.

Luke: vocês tem que tomar cuidado o cara é barra pesada.

Eu: eu tô ligada.

A porcaria do sinal tocou e nós entramos ,bem eu vou lhe dizer o resumo de tudo ,a aula de português foi muito chata, as duas de história foi foda,pois é eu amo história, a de biologia foi legal principalmente com um professor gato daqueles, e a última foi vaga.

Adam: vámos povo eu quero ir pra casa.

Luke: pra nossa casa ou pra casa da Bianca. Adam olhou pra mim de um jeito malicioso e respondeu.

Adam: eu não sei de nada. Ele disse levantando as mãos em sinal de rendição.

Pam: sei. Essa louca tá querendo morrer,ela já se ligou nos esquemas.

Saímos da sala todos juntos enquanto, quando estamos perto da porta escutamos um barulho super alto,que fez todos abaixarem,Adam me puxou e se abaixou comigo e me abraçou ,demorou um pouco mas o barulho voltou novamente,demorou pra eu percebe mas o barulho era de tiro,deve tá acontecendo algum assalto.

Quando os tiros acabam,as pessoas vão correndo pra frente do colégio , eu e o Adam nos aproximamos pra ver o que era ,na hora fico em choque,vejo o corpo do Renan estirado no chão com três marcas de bala no peito e no abdomén ,não consigo me mover o Adam me puxa do local e pega o meu rosto.

Adam: Bianca , vamos sair daqui agora.

Eu: o Renan ta morto. Ele percebe o quanto estou mal e me abraça e sem percebe estou chorando, eu sei que o Renan me traiu e quase me estrupou mas eu já fui capaz de amar ele ,e siceramente não desejaria nada de ruim pra ele.

Nota da autora...

Ola pessoas desculpe o cap pequeno ,mas estou sem criatividade.
Mas amanhã vou melhorar. Beijos e ate o próximo capítulo.

te amarei para sempre .(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora