Quando recebemos a noticia horrível, saímos voando de casa,não demoramos 10 minutos,juro que cheguei a pensar que quem iria sofrer um acidente seriamos nós , quando chegamos no hospital saímos da moto correndo praticamente e fomos direto pra recepção.
Eu: Adam Smith. Graças a Deus a recepcionista não era lerda e entendeu o que eu quis dizer.
Recepicionista: ele estar na UTI.
Matt: onde fica isso ?
Recepisionista: primeiro andar.
Fomos direto pro elevador e o Matt apertou o botão pra ir pro primeiro andar,chegando lá vimos o Luke e a Pam na sala de espera.
Eu: Pam como ele estar? Pergunto preocupada .
Pam: ele estar em estado grave mas, talvez ele pode ser transfirido hoje de madrugada. Percebo que o Luke se levanta e fica cara a cara comigo e a expressão no rosto dele de tristeza vira raiva.
Luke: sai daqui por causa de você ele estar na UTI. Ele falo botando o dedo na minha cara.
Eu: tire o dedo da minha cara você não é meu pai, e outra eu não tive culpa de nada.
Luke: por causa de você ele estar aqui, se ele morrer eu vou culpar você. No mesmo momento a Pam levantou e bateu com força no peito dele e falou:
Pam: você pare com isso, ela é sua amiga e outra ele não vai morrer, você ta sendo muito ingrato isso sim.
Luke: ingrato? É a vida do meu primo que estar em jogo e o motivo é ela,por causa dela ele se acidentou.
Pam: ele estava bêbado então pare com essa besteira.
Matt: Luke eu gosto muito de você mas sai daqui vai esfriar a cabeça.
O Luke saiu bem puto e a Pam foi atrás dele.
Eu: eu sou uma idiota. Falo abraçando o Matt e simplismente desabando em lágrimas .
Matt: Bianca para com isso você não é idiota.
Eu: como não sou? Ele estar agora quase morrendo e eu fui a causa disso tudo.
Matt:você pode se acalmar um pouco?
Eu: não, não posso.
Matt: vai ficar tudo bem.
Eu e o Matt ficamos sentados esperando alguma noticia e nada já se passou 1 hora e o Luke e a Pam ainda não chegaram até que um médico chega na sala e fala o nome do Adam eu vou praticamente correndo na direção dele.
Eu: iai doutor como ele estar ?
Doutor: ele estar em coma mas,vai ser transfirido pro quarto agora,mas vai ficar em observação, porem qual de vocês dois vai ficar com ele? Como eu já fiz tanta besteira ta na hora de fazer algo que preste.
Eu: eu fico.
Doutor: ok,vá pro quarto 208 no terceiro andar.
Eu: ok,obrigada. Eu e o Matt fomos para o quarto 208 e o Adam já estava lá,cheguei perto dele e segurei a sua mão gelada.
Matt: vou te deixar sozinha.
Eu: ok,valeu.
O Matt saiu, e eu me sentei numa poltrona perto do Adam.
Eu: oi Adam. Me desculpa,por favor fica comigo,eu sei que fui uma idiota eu sei que sou orgulhosa e tenho pavio curto e eu não sei como você consegue gostar de mim, eu sou tão complicada e você consegue ser tao amável, é impossível não gostar de você claro que tu irrita muito quando quer mas fica aqui eu quero você comigo. Comecei a chorar, porquê eu sou assim eu me odeio,eu faço tudo errado.
Não passa muito tempo e eu pego no sono.
Quando acordo,vejo a Cati , o Matt , e o Luke com a Pam.
Pam: acordou dorminhoca. Sorri.
Eu: eu precisava dormi pelo menos um pouco.
Luke: foi mal, eu me enganei com você e olha que eu te conheço a muito tempo.
Eu: tudo bem,você estava estressado.
Luke: então amigos de novo?
Eu: claro. Ele veio na minha direção e me abraçou.
Luke: ei você dormiu assim mesmo?
Eu: assim como?
Luke: de mãos dadas com ele? Olhei pra baixo e vi a minha mão com a do Adam.
Eu:nossa nem percebi. Ele olhou pra mim e sorriu,com o tempo a Cati e o Matt foram embora e o Luke e a Pam também,apesar que foi uma luta pra conseguir que ele fosse embora,depois disso tudo,fiquei sozinha novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amarei para sempre .(livro 1)
Ficção AdolescenteBianca é uma garota de 17 anos , perdeu os pais á 1 ano , agora mora sozinha e trabalha com a melhor amiga Pamela em uma companhia de Dança. Já o Adam mora com a mãe , pega geral e só pensa em se diverti. Será que um romance como esse vai dar cer...