cap36: conselhos de irmão

3.9K 281 2
                                    

Acordo perto das seis,o tempo de eu ir pra sala e ligar a TV é o tempo que o Matt bate na porta,e eu vou atender.

Matt: Bianca me explique tudo agora. Ele fala entrando,e eu simplesmente desabo em lágrimas e ele sem hesitação me abraça rapidamente.

Eu: não... me...culpe...por favor.... Falo entre soluços.

Matt: porquê? Ele fala me levando até o sofá e me acalmando.

Eu: vocês estão correndo risco de vida.

Matt: "vocês" quem?

Eu: Pam,Cati,Luke e você.

Matt: alguém estar lhe ameaçando? Eu não vou contar.

Eu: eu não posso contar.

Matt: Bianca,por favor conta.

Eu: é o Gabriel,ele ameaçou matar até o Adam e fez eu prometer não contar nada pra ninguém e eu tenho que fingir namorar com ele.

Matt: que viado.

Eu: pois é. Dou sorriso fraco.

Matt: o Luke ta puto com você.

Eu: eu sei,e o Adam como ele tá?

Matt: ta na merda,na fossa,ele estar horrível, ontem ele chorou muito,nunca vi um cara chorar tanto.

Eu: ele te disse tudo.

Matt: sim,palavra por palavra,por isso que eu estranhei o fato de você ter falado aquilo tudo.

Eu: ele nunca mais vai olhar na minha cara. Ele me abraça e beija a minha testa.

Matt: fica assim não, ele ta sofrendo mas te ama.

Eu: nossa, é muito engraçado você fala que ele ta sofrendo e que me ama.

Matt: é a verdade, ele ta na fossa mas te ama.

Eu: você é muito idiota.

Matt: eu sei disso.

Começamos a conversa sobre assuntos mais legais, tipo relembrando dos momentos do passado,quando eu tava com o Adam e eu chorei mil vezes e ele ficou me consolando e me dando vários conselhos.

Até que ele resolve ir embora e quando estou deixando o Matt na porta, vejo o Gabriel.

Gabriel: o que ele estar fazendo aqui? Fico espantada,eu vou me lascar.

Matt: o que VOCÊ estar fazendo aqui?

Gabriel: eu sou namorado dela. Nunca seu cachorro.

Matt: acho que não.

Eu: Matt vai embora, é melhor.

Matt: você vai ficar com esse maluco?

Eu: é o jeito.

Matt: nada disso você vai pra minha casa.

Gabriel: nada disso quem manda aqui sou eu.

Matt: vai tomar no seu cu. Quando ele ia pra cima do Gabriel,eu seguro o braço.

Eu: deixa ele .

Gabriel: é Matt me deixa.

Matt: se não fosse por ela,eu te matava aqui mesmo.

Gabriel: você não tem coragem.

Matt: duvida?

Eu: sai daqui Matt,por favor.

Matt: tido bem. Ele me abraça e sussura no meu ouvido.- qualquer coisa me liga.

Eu: ta bom. Sussuro de volta,e ele sai,Gabriel me empurra com força e eu quase caio ele fecha a porta com força parece estar super irritado.

Gabriel: você contou a ele ? Ele pergunta ríspido.

Eu: não. Menti.

Gabriel: ótimo, amanha eu vou passar na sua escola.

Eu: pra quê?

Gabriel: eu sou seu namorado esqueceu?

Eu: você não é meu namorado. Ele se aproxima rapidamente de mim e me impressa na parede.

Gabriel: mas você vai fingir na frente de todo mundo, se não adeus Adam.

Eu: tudo bem.

Gabriel: ótimo ate amanhã. Ele fala e me beija e sai,ai que nojo desse cara.

Eu poderia muito bem,ligar pro Adam mas ele ta pouco se fudendo pra mim ,tava até beijando a Marcie.

Vou pro meu quarto e fico assistindo tv ate as oito,depois disso eu dormi.

te amarei para sempre .(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora