Stella continuou mergulhando mais fundo,segurando sua respiração até que viu alguém. Era o especialista que havia se afogado,Stella bateu suas asas mais rápido para alcanca-lo,mas elas não funcionavam bem na água.
Ela o agarrou e nadou com muita dificuldade de volta,mas seu fôlego estava acabando e sentiu que não conseguiria voltar a superfície a tempo então usou suas últimas forças para levar o especialista de volta numa esfera mágica,mas ela perdeu os sentidos e começou a afundar.
Mas alguém mergulhou e foi nadando até ela,era Brandon, que conseguiu pegar Stella desacordada e a levou para a superfície.
Bloom: Asa de dragão!
Bloom levou os dois para a academia.
Brandon: Stella! Responde por favor - a balançou um pouco mas ela não respondia - Stella..
Ele começou a fazer respiração boca-a-boca na Stella,e logo ela começou a despertar tossindo água.
Bloom: Stella!
Ainda nos braços de Brandon, Stella estava voltando a si quando foi abraçada por Brandon.
Brandon: Meu amor que bom que acordou.
Stella: Ah Brandon...o que houve?
Bloom: Você foi muito corajosa Stella,se sacrificou para salvar a pessoa afogada.
Stella: Ele está bem?
Brandon: agora você tem que se preocupar consigo mesma,consegue se levantar?
Stella: Sim eu acho.
Com a ajuda dele,Stella se levanta.
Bloom: Acho melhor voltarmos pra Solaria.
Brandon: Eu também acho.
Em Solaria...
Radius: Você está bem mesmo meu raio de sol?
Stella: Estou papai, só foi um susto.
Radius: De qualquer forma tente descansar um pouco - da um beijo na testa - eu tenho que ir.
Stella: Está bem papai.
Depois que ele sai do quarto,Stella usa sua magia e faz surgir o livro de sua mãe.
Stella: Será que existe alguma transformação que seja apta para a água?
Enquanto folheava o livro ela achou algo interessante.
Stella: Essa aqui,sirenix o antigo poder que nasceu da magia do oceano,que te dá o poder de nadar livremente e usar seus poderes pelos mares,além de dar acesso ao oceano infinito.
Imediatamente ela pensou em Trittanus,talvez se ela conseguisse esse poder ela poderia impedi-lo a tempo de cometer o maior erro da vida dele.
Stella: Eu preciso obter Sirenix,mas como?
Mas Stella lembrou de algo que sua mãe havia comentado com a mesma e imediatamente ligou para ela.
Mãe: Oi meu raio lunar,a que devo a honra da sua ligação meu amor?
Stella: Mamãe você se lembra de algo que você me falou a um tempo,sobre sirenix.
Mãe: E porque está interessada em Sirenix minha filha?
Stella: Mamãe,Trittanus deve ser detido antes que ele faça alguma loucura e para isso eu preciso de poderes que funcionem embaixo d'água,e meus poderes believix não são uma boa opção.
Mãe: Entendo filha,bom acho que sei onde você quer chegar,quer saber por onde começar para obter sirenix.
Stella: Sim.
Mãe: Mas antes eu preciso avisá-la de uma coisa,se começar a busca você corre perigo de perder seus poderes pois não é todos que são escolhidos para terem esse poder.
Stella: Não me importo.
Mãe: Você parece determinada,mas tem que saber que deve deter Trittanus a qualquer preço.
Stella: Mas mamãe,Trittanus só está com raiva talvez se eu conseguir conversar com ele,posso faze-lo mudar de idéia.
Mãe: E se não conseguir? Você tem que estar disposta a derrota-lo.
Stella: Está bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Era da Guardiã
FanfictionSegunda temporada da minha primeira história da Stella