11

60 7 0
                                    

Guarda: Eu não sei princesa,de repente fui atacados por esses monstros.

Stella: Será que foi Trittanus? Será possível?

Guarda: Não sei, será que podemos partir princesa?

Stella: Sim, é melhor prevenir outro ataque.

De volta a Solaria....

Stella: Onde a profunda escuridão do oceano,brilha? Ah eu não sei!talvez...

Ela faz surgir a caixa de sirenix

Stella: Guardiã de sirenix,porfavor me ajude.

Guardiã: Em que posso ajudá-la Stella?

Stella: Poderia me ajudar a resolver um enigma?

Guardiã: Claro que não bobinha,mas pense bem,princesa de Solaria - ela entra na caixa -

Stella: Princesa de Solaria? Será que deve ter alguma coisa haver com Solaria? Onde a profunda escuridão do oceano brilha....o oceano de Solaria! É o mais brilhante até mesmo nas profundezas.

" Ah mas tá ficando muito tarde "

* TRIM TRIM

Stella: Ah Oi mãe, tá tudo bem?

Luna: Não Stella! Trittanus! Trittanus está aqui!

Stella: O que? Mas o que tá acontecendo?

Luna: Ele chegou aqui de repente,precisamos da sua ajuda Stella!

(Desligou)

Stella: Grr eu já tô chegando mãe.

Ela troca de roupa e depois estendeu a mão para o ar

Stella: Luna!!

Imediatamente ela foi teletransportada para onde Luna estava,a surpreendendo.

Stella: Mãe!! - foi até ela e a abraçou -

Luna: Stella,isso é um desastre!

Ela foi até a janela,onde viu o monstro em que Trittanus havia se transformado, atacando as pessoas enquanto as mesmas tentavam fugir.

Stella: NÃO!

Ela correu o mais próximo possível de Trittanus.

Stella: Já chega! STELLA HARMONIX!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stella: Bumerangue Solar!

Ela acerta os monstros de Trittanus e ele a vê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela acerta os monstros de Trittanus e ele a vê.

Trittanus: Stella...

Stella: Trittanus o que está fazendo!?

Trittanus: Não se meta Stella,eu vou ter minha vingança.

Stella: Mas a que preço? Olha o que você está fazendo com essas pessoas inocentes - atacou outro de seus monstros - Trittanus me escuta!

Trittanus: vai ser melhor se você não se meter.

Um dos monstros tentou ataca-la por trás mas a mesma se esquivou.

Stella: Olha só no que você se transformou,olha o que esse desejo por vingança fez com você!

Trittanus: Agora eu estou mais forte! Mais forte do que nunca imaginei e vou me vingar do meu belo irmão e do meu querido papai,vão pagar pela humilhação.

Stella: Não Trittanus, porfavor - segura a mão dele - não faça isso,porfavor.

Seus olhos já estavam marejados,mas ele não se importou.

Trittanus: Me deixe!

Ele a jogou contra a parede com força.

Trittanus: Eu te avisei pra não ficar no meu caminho,a partir de hoje seremos inimigos.

Stella: Ah - gemeu de dor - Trittanus...

Trittanus: Prisão Obscura!

Coms eu tridente ele lançou um feitiço negro prendendo a Stella a causando ainda mais dor.

Stella: AAAAAAAAAAAAH! TRITTANUS!

ele sumiu junto com seus monstros.

Stella: Não...não...GRRAAAA!!

Usou suas forças para se libertar do feitiço.

Stella: Ah,Ah,eu..vou te parar Trittanus,guarde as minhas palavras...

Essas foram suas últimas palavras antes de perder a consciência,o feitiço de Trittanus além de machucal-la,drenou toda as suas energias.

Brandon: Stella!

Luna: Stella!

Por sorte sua mãe a resgatou e a pôs em segurança no chão,Brandon correu até ela e a pegou em seus braços.

Brandon veio atrás dela assim que a mesma saiu,mas infelizmente chegou tarde demais.

Brandon: Stella,meu amor - tirou os cabelos do rosto dela - me responde por favor.

Luna tocou sua testa e a examinou

Luna: Ela vai ficar bem, só precisa descansar.

Brandon: Eu vou levá-la de volta pra Solaria,a senhora e todos vão ficar bem?

Luna: Sim,todos vão ficar bem,leve-a e me dê noticias quando possível.

Brandon: sim senhora.

A Nova Era da GuardiãOnde histórias criam vida. Descubra agora