6

71 6 0
                                    

Ao tocar na maçaneta os portões se abrem para Stella,e ela entra dando de cara com centenas de milhares de livros.

Stella: Ah,como é que eu vou achar o livro de sirenix aqui?

XXX: Quem está procurando pelo livro de sirenix?

Do meio das prateleiras,surgiu uma espécie de espírito.

Stella: Você é..

XXX: Sou a guardiã da biblioteca mágica de Solaria,quem é você? E porque está a procura do livro de sirenix?

Stella: Eu sou Stella,princesa herdeira de Solaria.

XXX: Princesa? Como pode ser?

Stella: É verdade - mostra o anel (espada do poder) - somente a princesa de Solaria teria esse anel.

XXX: E o que a princesa faz tão longe do reino? Somente por um livro?

Stella: Sim,um livro que vai me permitir salvar meu povo de uma catástrofe,a menos eu impeça,então me diga onde está o livro de sirenix.

XXX: Já sabe da maldição de sirenix? Ainda assim quer o livro?

Stella: Sim,estou ciente de todos os riscos,mas isso não vai me parar.

XXX: haha,essa é nossa verdadeira princesa.

Diante do espírito surgiu um livro que logo ele entregou a Stella.

Diante do espírito surgiu um livro que logo ele entregou a Stella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

XXX: Este é o livro de Sirenix,faça bom uso dele.

Stella: Farei.

De volta a Solaria...

Stella foi até a biblioteca para enfim abrir o livro e começar sua busca.

Brandon: Amor? - diz entrando - o que tá fazendo?

Stella: Que bom que está aqui amor,você vai ver o início da minha busca por sirenix.

Ela abre o livro que começa a brilhar,logo surgindo letras em suas páginas em branco.

Livro: Aqui você inicia sua busca por sirenix princesa de Solaria.

Stella: Eu estou pronta,o que eu devo fazer?

Livro: primeiro você deve obter as pedras da,empatia,coragem e auto-confiança e para isso você passará por desafio,decifrando enigmas que lhe lançarei.

Stella: Mas como eu vou cumprir esses desafios se meus poderes believix não são eficientes na água?

Livro: Isto vai lhe ajudar.

Uma luz vinda do livro fez surgir nas mãos de Stella uma caixa em forma de estrela,e dela a mesma pôde sentir um poder a consumindo.

Stella: Ah....o que foi isso?

Livro: Foi sua guardiã de sirenix,ela lhe concedeu um novo poder,o Harmonix com ele você vai poder nadar e usar seus poderes livremente pela água,como se estivesse em terra firme.

Brandon: Incrível.

Livro: Deve estar ciente da maldição de sirenix,se não cumprir a busca em um ciclo lunar perderá seus poderes para sempre.

Stella: Sim,eu estou ciente e assumo os riscos,estou pronta para começar minha busca.

Livro: Seu primeiro passo é encontrar a pedra da auto-confiança,que comece a busca.

Frases se formaram nas páginas do livro.

Brandon: Parece um enigma.

Stella: A cada giro e curva,mais profundo irá até que as conchas cintilantes cantem com a voz do oceano.

Brandon: Conchas cintilantes? Ah! Eu ouvi falar de um lugar chamado,a cova das conchas cintilantes em Andrus,será que é esse o lugar?

Stella: Se não for eu vou descobrir.

Brandon: Mas...

Stella: O que?

Brandon: É que eu queria te convidar pra...não deixa pra lá - beija a testa dela - cumpra seu dever.

Quando ele estava prestes a sair Stella segura sua mão e o vira.

Stella: Me desculpa Brandon,com tudo isso que está acontecendo acabei te deixando de lado,me desculpa.

Pega a mão dele e acaricia.

A Nova Era da GuardiãOnde histórias criam vida. Descubra agora