25

42 3 0
                                    

Nereus: Como vamos entrar no palácio?

Stella: No salão principal,tem uma entrada marítima e se conecta com o oceano de Solaria, só precisamos chegar até lá.

Enquanto isso Aisha já havia chegado.

Radius: Princesa Aisha,por acaso viu minha filha?

Aisha: Sim,não se preocupe majestade,ela vem trazendo consigo uma surpresa maravilhosa.

O que Aisha disse deixou todos confusos,ela chegou perto da entrada marítima do salão.

Aisha: Atenção todos! - conseguiu a atenção de todos - Quero apresentar,a princesa Stella!

Ela sai da entrada na sua forma sirenix,sobrevoando a mesma impressionando a todos.

Stella: E comigo trouxe alguém que achávamos ter perdido,o Principe nereus e a princesa tressa.

Ambos se mostraram,e todos se chocaram ao verem alí, vivos!

Radius: Príncipe Nereus, princesa tressa,c..como?

Tressa: Estavamos preso em nosso próprio palácio graças a um feitiço do mal feito por tritannus.

Nereus: Mas graças a princesa Stella,estamos livres,ela nos libertou e seremos eternamente gratos a ela,assim como nossa prima Aisha por seus esforços para nos encontrar.

Radius: É uma nova esperança para nós,agora como nunca poderemos derrotar tritannus.

Aisha: Stella conseguiu virar uma fada sirenix,ela é a única que pode lutar com tritannus de igual para igual,mas... - ela tira uma espada - com isso,nereus poderá ajudá-la.

Nereus: a espada de meu pai.

Aisha: As sereias a encontraram e trouxeram para mim,e agora está nas mãos do verdadeiro rei.

Ele a pega e ergue no ar.

Nereus: Juntos,poderemos derrotar meu irmão e puni-lo por seus erros.

Tressa: Juntos!

Todos: Isso!! Viva ao príncipe Nereus! Viva a princesa tressa! Viva a princesa Stella!!! Viva a princesa Aisha!

Era um momento de alegria para todos,uma nova aliança formada entre os reinos,nereus e tressa estão vivos e a salvo,e Stella havia se tornado uma fada sirenix.

A Nova Era da GuardiãOnde histórias criam vida. Descubra agora